sábado, 23 de janeiro de 2010

Allu - é Sábado!

E aqui fica um post versão telegrama porque não há tempo para mais - depois do PA voua pé com o namorado ao Chiado pois ele quer comprar roupita. Serão 40 min a andar para começar bem o dia.

Ontem correu bem. A alimentação foi boa, embora umas quantidades um pouco acima do costume.

Quanto ao exercício:

- bike 40 minutos
- limpeza da casa :D
- corrida de 50 min
- caminhada de 30 min + 30 min

O chá verde tá bebido, e o namorado à espera para o PA!

Bom Sábado a todas! *

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E é ainda ofegante e a transpirar

que venho anunciar:

está feita 1 hora de bike - queimadas 1280 kcal, e percorridos 24 km - e visto quase o episódio 2 do Biggest Loser. Agora banhoca!

Estes últimos dias

Têm sido de loucos: aulas, aulas e aulas... e mestrado, mestrado mestrado. Tempo para vir aqui actualizar tem sido pouco, e para ver os vossos blogues então nem se fala.

O balanço disto tudo? Não tenho conseguido fazer exercício, pelos menos não tanto como deveria ou gostava. Mas hoje a coisa muda de figura, hoje já vou finalmente ter tempo para a minha bike e corrida. A alimentação tem sido assim-assim. Não tanto na qualidade das coisas, que tenho-me mantido fiel ao que costumo comer, mas mais na quantidade - tenho comido mais. O peso manteve-se nos 71 kg - poderia ser pior!

Espero que hoje esteja um dia como o de ontem, e que possa dar uma corrida ao final do dia. A bike vou fazê-la depois do PA - que vai ser leite magro com café, 1 kiwi e bolachas integrais da PA. Por agora beberico o meu chá verde :)

Vou cuscar os vossos blogues!

Beijocas a todas e boa quinta-feira!

sábado, 16 de janeiro de 2010

O dia de ontem

Allu ladies.

O dia de ontem foi mais ou menos desregrado, mas foi intencional :)

Fui aos saldos com uma amiga, e por isso o almoço foi calories-rich. Mas não estou a stressar com isso :) Adorei ver-me com a roupinha mais pequenina ;)

Aqui vamos

J: chá verde
PA: 1 iogurte líquido magro + 1 kiwi
ALM: hamburguer no Mac + batatas fritas + cola + 1 sundae caramelo --> já não sei há quanto tempo não comia isto!!!
L: 1 croissant com fiambre sem manteiga + 1/2 leite
J: sopa + queijo fresco + 1 maçã

Para tentar compensar os estragos, fiz 1h20 de bike em casa - queimei 1700 kcal e andei 32,5 km! E viva a Sic Mulher!

O fim de semana vai ser chuvoso, cinzentão... uma merda para os passeios e desporto outdoor, mas o bom é a bike que tenho em casa! Vale OURO nestes dias.

Uma beijoca para todas. Bom Sábado!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quarta e Quinta

Allu.Justificar completamente

Não tenho tido tempo de vir actualizar o blog com a regularidade que gostava. Tenho tido uns problemas relativos ao Mestrado que me estão (estavam) a consumir a cabeça... mas penso que já resolvi tudo.

Então, vamos a Quarta-feira:

Comida:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas + 1 kiwi
L: 1 pêra + 2 nozes
ALM: couve flor cozida + bróculos cozidos + 2 cs grão + tofu com natas soja light e um pouquito de molho inglês
L: 1 iogurte magro de côco + 15 nozes (uuups)
J: sopa + queijo fresco + 1 maçã + 2 cogumelos no forno + 2 colheres de sobremesa de mascarpone

Workout:

Só fiz 1 hora de bike (22 km, 1100 kcal)

Ontem:

Food

J: chá verde
PA: leite magro + 2 kiwis + 4 cs muesli
ALM: 2 pêras + 2 queijos frescos pequeninos + muesli
L: 1/2 de leite
J: sopa + queijo fresco + 1 maçã + 2 cogumelos no forno
C: leite com muesli

Workout:

Ontem não deu para fazer muito mais do que a caminhada até casa dos meus pais: 30' para lá, e 30' para cá.

A ver se hoje consigo ir correr. Sinto mesmo falta!

Beijocas a todas e boa sexta-feira!! (sem sol :/ )

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Here we go...

Olá.

Cá estou para relatar o dia de ontem. Correu bem - tal como previsto. Ainda bem que aqueles desejos do outro dia desapareceram (pelo menos por ontem).

Assim, a comida foi:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais + 1 kiwi
L: 1 iogurte líquido magro + 2 nozes
ALM: couve lombarda (o resto que ainda tinha) + camarões com tofu em molho de tomate com alho e um tiquinho de natas soja light - FICOU ÓPTIMO!
L: 1 iogurte magro de côco + framboesas + 1 pêssego
JAN: sopa + queijo fresco + 2 bolachas PA + 1 maçã

E o workout:

Flexões: 30
Glúteos: 150
Adutores: 100 por coxa
Bíceps: 150 (75 cada braço)
Abs: 350
Tríceps: 100 (50 por braço)
Ombros: 20

Bike estática: 45' (830 kcal, 16,5 km) + 30' (600 kcal, 12km)

Esta chuva não me deixa dar as minhas corridas lá fora, o que me aborrece PROFUNDAMENTE!

Boa quarta-feira!
Comam bem e mexam-se se puderem!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ando aqui a magicar...

... e amanhã acho que para o almoço vou fazer um strogonoff de tofu! nhami

e agora OFF TO WORK!