terça-feira, 10 de março de 2009

Comidinha do dia 2 (ontem)

Allu :) Afinal hoje não vou dar aula à noite - ficou adiada para amanhã. Assim sendo, consigo fazer este post mais cedo. Isto que agora vos apresento foi o meu dia de ontem no que toca à comida:

Para começar, o
Piqueno Almoço















Leite magro + 5 cs cereais integrais + 1 kiwi


O Lanche 1 (meio da manhã) foi:




















1 iogurte natural magro do Minipreço


Depois veio o
Almoço:















Cenourinha cozida + Bróculos + Couve-flor + 3 cs grão + uma restemenga que eu fiz e que levou: cebola, cogumelos, camarão e delícias do mar com um toque de natas de soja e queijo azul só para o sabor

E depois veio o Lanche 2 (o 1.º da tarde)















1/2 papaia + 2 bolachinhas integrais da Proalimentar

Veio depois o Lanche 3 (o 2.º da tarde)
















2 bolachinhas da Proalimentar num saquinho de plástico - prontas para a caminhada, e para acompanhar as ditas uma meia de leite na Baixa

E depois veio o Jantar:
















Sopa + 1/2 queijo-fresco do Minipreço (aqueles grandes) + 6 mini-tostinhas integrais do Minipreço + 1/2 papaia

Convém acrescentar que bebi 1,5 L de água (talvez um pouco mais, porque voltei a encher a garrafa)

Depois do Lanche 2 fiz 1 h de bike (a ver isto) em casa e suei pra chuchu - banhoca - e caminhada até à Baixa (cerca de 40 min) - paragem para beber a meia de leite e comer as bolachinhas - e depois allez para casa (mais 40 min de caminhada). Ainda fiz abdominais: 150 ; Flexões: 15; Bíceps: 30 cada braço.

Hoje - dia 3 - dei aulas das 9 às 17h. De manhã acordei e fiz 30 min de bike a ver tv (as notícias da Sic). Daqui a pouco vou andar de bike na rua - vamos com amigos para ser mais divertido.

Mais logo posto as fotos dos pitéus de hoje.

Força nessas dietas, que eu farei força na sanita :D (fora de brincadeiras, tou a ver o caso mal parado.... lá terei que comprar uns Microlaxes) :/



1 comentário:

  1. Que comidinha apetitosa e saudável!!Parecem fotos de revistas de dieta ;)!Estão perfeitas! Gostei especialmente do pequeno-almoço e do almoço;)! os cereais que como são os Fibre Flakes da marca Minipreço ;) E força com o exercício físico, é isso mesmo!! Beijokas!

    ResponderEliminar