segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia 2

Olá.

O dia ainda vai cedo - as horas mais perigosas são as do final da tarde - e pelo meu estômago passou apenas o PA.

Decidi-me a tirar fotografias a tudo o que comer e depois postá-las aqui. Pode ser que fique com vergonha de aqui por fotos de deslizes e por isso mesmo as fotografias podem ser um bom método de evitá-los.

Hoje não trabalho - em compensação, amanhã espera-me um dia das 9 às 23 cheio de aulas para dar.

Já fui comprar água. Pode parecer estúpido, mas se não tiver as garrafas de 1,5 L não consigo beber quase água nenhuma.

Ontem acabei por fazer as coisas tal como tinha dito: comi um iogurte natural magro, fiz 40 min de bike a ver um filme e jantei sopa, queijo fresco, 6 mini tostinhas integrais do minipreço e uma banana com canela no microondas. Ahhh, e não faltou o anti-celulítico.

Estar em casa é bom, mas pode ser perigoso - especialmente quando o namorado não está em dieta e tem bolachas e bolachinhas e chocolates no armário da cozinha. Claro que ele come tudo com moderação - é capaz de comer apenas 1 chocolate por dia. Aqui a je :) .... bem, a história é outra.

Tenho que ter a minha mente ocupada, e nada melhor que preparar as aulas de amanhã e passar a ferro.

Mais logo faço outro post com as tais fotografias.

E espero conseguir ir à casa de banho - estou há uns 4 dias sem conseguir :/

3 comentários:

  1. ola rita!
    ja somos 2 novatas nisto. eu logo na 1ª pesagem fui-me abaixo...mas acho que deve ser da tpm.... esta semana vou voltar a tentar.
    vamo-nos apoiando!

    ResponderEliminar
  2. ola rita... para já parabéns pelo inicio da dieta... é preciso ter muita força de vontade só para começar....
    Força nisso e se precisares de alguma coisa é so perguntar :D

    ResponderEliminar
  3. Força com a dieta e com o blog! Fico à espera de ver os teus pratos ;)! Ah, e também sou professora ;)lol Beijinhos!

    ResponderEliminar