quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia 3

Olá, bom dia.

Ontem o da correu bem! Não me desviei do objectivo e consegui fazer exercício físico.

Acordei às 7 e fiz 30 min de bike. Antes disso tomei uma chávena de chá-verde.














Abdomimais: 150 e Flexões: 15

Depois foi despachar para o work e tomar o PA meio que à pressa (uma pêra e leite com 5cs de cereais)














No Lanche 1 comi um iogurte magro natural e 2 bolachas da PA (não tenho foto - foi lá na escola)
O Almoço foi igual ao do dia anterior.
O Lanche 2 foi uma pêra e duas bolachas PA.

Cheguei a casa pronta para fazer uma horita de bike a ver a série Dollhouse mas uns amigos iam andar de bike na rua e resolvemos ir com eles.
Antes disso, Lanche 3 (chá verde, iogurte e 2 bolachas PA)














O final da tarde estava espectacular e o passeio que fizemos soube muito bem!
Cheguei a casa esfomeada e pensei "É hoje que como alguma coisa que não devo...." Confesso que a minha mente andou a pairar nessa ideia durante alguns minutos, e já se estava a tornar uma certeza. Mas consegui resistir e fui pá banhoca acalmar as ideias e os apetites. Pensei que deveria guardar a fome toda para o jantar, que me iria saber muito melhor.

Ainda arranjei um tempinho para o creme anti-celulite e depois Jantar! (sopa + 1/2 queijo fresco do MP + 6 mini tostinhas int do MP + 1 manga - acho que não a deveria ter comido toda, mas estava mesmo CHEIA de fome)














Enquanto eu comia isto, o meu namorado comia ISTO:














Mas eu resisti e nem uma batatinha belisquei!

Depois do jantar MORRI... estava um caco de cansaço...

1 comentário:

  1. Acho que não faz mal comer uma manga inteira ;)antes isso do que um pão lol e parabéns por teres resistido ao jantar dele!

    ResponderEliminar