sábado, 21 de março de 2009

E pronto... o tal post da comidinha

Olá. Estão a ter um bom Sábado?
O meu foi passado com o cú colado à cadeira mas não fez mal.
O dia ainda não terminou mas... arrisco-me a dizer que me portei bem. Ora, aqui fica a prova disso (sem fotes desta vez):
JEJUM: chá
PA: leite magro + 4 cs cereais + 2 cs farelo + 1 kiwizola
L1: 1 iogurte magro líquido + 2 tostas integrais
ALM: bifes de perú grelhados + 3 cs arroz branco + salada de alface e cenoura
L2: 1 maçã + 2 tostas integrais
L3: 1 pêra
JAN (que ainda não aconteceu): vai ser, as usual; sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã (ou morangos, ainda não decidi)
Apesar do Mestrado, consegui fazer Exercício:
Antes da Banhoca da manhã: 200 abs + 20 flex + 30 glúteos
Caminhada de casa para mestrado - 1 hora
Caminhada do mestrado para casa - 1 hora
Ou seja, andei 2 horas - sempre com o musicol nos ouvidos, pois claro.
Quanto ao assunto WC, ontem acabei por me microlaxar... mas odeio fazer aquilo, fico super mal disposta :/
Se esta situação não melhorar, tenho que ir a um médico...
Bom, hoje o post é curtinho. O namorado está away e eu vou-me entreter a preparar aulas depois do jantar.
Beijitos a todas e bom Domingo!

2 comentários:

  1. Aiai,quando acabei de escrever meu post e li este teu,até me apetecia bater com a cabeça na parede!!!(mas tambem,isso não ia ajudar...)Hoje só fiz disparates:((
    Continua assim,tás no bom caminho!Beijo.

    ResponderEliminar
  2. ola, è a primeira vez que ca venho , mas gostei do que li , pois ès uma moça cheia de força de vontade. se nao te importares vou passar a seguir o teu blog , pois acho ( tenho a certeza ) que vai ser mais um estimulo para mim , que quero perder estes kilinhos a mais
    bjs e força

    ResponderEliminar