segunda-feira, 16 de março de 2009

Hoje

Olá. Já aqui estou outra vez. Hoje vou fazer já o post daquilo que comi e que ainda vou comer - assim terei mesmo que cumprir :)

Em jejum: uma chávena do chá CelliSlim (chá verde, mate, guaraná, café verde) - com aroma a maracujá

PA: leite magro + 4 cs cereais integrais special K + 2 cs farelo + 1 kiwi

L1: 1 iogurte natural magro MP

ALM: sopa + 1/2 queijo fresco do MP + 3 tostinhas integrais com sésamo (daquelas fininhas; hmmmm são uma delícia) + 1 maçã

L2: 1 iogurte natural magro MP

L3: 1 iogurte natural magro MP + 1 maçã + 2 cs cereais

JAN: vai ser sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais

E depois Sisters of Mercy!

Acho que abusei um pouco nos iogurtes :/

No que toca a exercício, fiz de manhã 1 hora de bike (900kcal, 23km), não a ver a Anatomia de Grey mas antes esta série:






















Kath and Kim: é uma série divertida; uma mãe quase cinquentona e a sua filha meio dumb que faz fita por tudo e por nada. Os episódios são pequeninos (20') e por isso vi 3 enquanto fiz a bike. Quem gostar de séries assim... bem girlies e divertidas, esta é fixe!

Vi depois a Anatomia de Grey enquanto punha os cremes: o anticelulítico e o Vientre plano da Yacel que comprei em Espanha no fds passado. Uma coisa que gosto é de variar os cremes anticelulíticos que ponho. Antes deste que estou a usar agora ( Garnier - Body Tonic - Anti-celulite firming gel) usei o da Nivea - à venda no MP por um preço bastante acessível. Gasto um creme destes em menos de 2 semanas. O meu ritual passa por fazer uma massagem prévia com aqueles rolamentos que vêm no creme da L'Oreal - o Perfect Slim - e só depois coloco o creme, sempre com massagens circulares e ascendentes. Demoro uns 15' nisso :)



































Hoje na bike tive algum cuidado em manter a minha frequência cardíaca dentro dos valores mais correctos para que o exercício seja mais eficaz: (220 - idade) x 0,8 --> vi isto no livro dos médicos YOU. Dá mais trabalho... e cansa muito mais!

Hoje ainda vou andar a pé. Em vez de ir de carro para o concerto (ou de transportes públicos) vamos a pé - são cerca de 40' daqui até à Baixa. E depois fazemos o caminho de volta. Só tem vantagens: não tenho o stress de não ter lugar para estacionar lá e depois quando voltar à noite para casa, não gasto dinheiro em gasolina e em estacionamento, não gasto dinheiro nos transportes públicos, e mexo-me! :D

Fica aqui uma das minhas músicas favoritas da banda que vou ver logo. E tive hoje a agradável notícia de que os Anathema (uma das minhas bandas de eleição) vêm cá outra vez :D tenho que comprar os bilhetes - não os posso perder!



1 comentário:

  1. Troca um dos iogurtes por uma peça de fruta ou um copo de leite magro!!!

    beijinho

    Juh

    ResponderEliminar