quinta-feira, 12 de março de 2009

O dia de hoje

Olá.

O dia hoje não começou da melhor forma: pesei-me (embora tenha prometido a mim mesma que apenas o faria aos Domingos) e estou com 81,5 Kg. Na Segunda tinha 80,7 Kg. Tem de haver uma explicação muito simples para isto (que não envolva: comeste porcarias que não devias - porque isso não aconteceu). É verdade que estou com prisão de ventre (embora hoje já tenha conseguido fazer qualquer coisinha, mas não o suficiente para os 5 ou 6 dias em que estive sem conseguir fazer algo decente) - mas será por causa disso??? Terei 800 g de merd* cá dentro??? Parece-me muito.... ou então o valor de Segunda estava errado... O meu namorado aconselhou-me a pesar de 15 em 15 dias. Estou a ponderar essa hipótese, senão vou stressar demasiado.

Aparte isto, a dieta correu bem - a não ser um momento antes do jantar em que não resisti a uma mão-cheia de cereais. A fome era muita e o jantar ainda ia demorar...

Acordei estupidamente cedo - digo "estupidamente" porque não tinha necessidade. Será por causa da dieta? Mas bom, eram 6h50 e de olhos bem abertos pensei "Não vou ficar aqui às voltas na cama...." Levantei-me e fui fazer o almoço para o meu namorado levar para o trabalho - pelo menos hoje e amanhã está livre das sandochas :) Foi uma espécie de "boa acção".

Às 7h30: chá verde












Às 9h o PA: leite magro + 4 cs cereais + 2 cs farelo + 1 kiwi













Hoje não dei aulas. Então decidi-me a andar a pé: Fui até ao Chiado (40 minutos) - comprei umas calças na H&M (que, diga-se de passagem, está com uma colecção mesmo pobrezinha - para o meu gosto!). Eram 11h30, pronta a iniciar a caminhada de regresso a casa, comi 2 bolachas integrais da Proalimentar (Lanche 1, portanto).

Chegada a casa, preparar o Almoço. A minha mãe fez-me companhia. Eis o que comi às 13h30 (couve flor + esparregado + cenoura crua + 2 cs massa integral + frango com cogumelo, cebola, tomate e natas de soja):












Arrumar a cozinha e voltar a sair - novamente a pé - fui comprar a prenda de aniversário para a minha mãe (que faz anos amanhã). Contas feitas, mais 1 h a caminhar (debaixo de um sol A B R A S A D O R!!!)

Lanche 2 (o 1.º da tarde) - foi às 16h - 1 iogurte natural magro e 2 bolachas da PA.












Time for bike: fiz uma hora a ver isto. Segundo a máquina, gastei 775 Kcal e galguei 23 Km.

Depois: Abs (150) / Flex (20) / Bíceps (30) / Tríceps (50)

E depois FOME e Lanche 3 (o 2.º da tarde) às 18h50 - uma banana com canela no microondas (fica uma d e l í c i a :)~) e uma bolacha de arroz:












Banhoca e creme anti-celulite!

Antes do jantar - a tal dose extra de cereais - e depois veio o Jantar (eram umas 21h15): sopa + quejo fresco da Matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã (não há foto disto).

Mal saia daqui vou beber o meu chá.

Ah, hoje bebi garrafa e meia de água (das de 1,5 L).

E agora uma confissão parva: por vezes dou por mim a olhar para a minha barrinha (quando venho ao blog) à espera que ela se mexa.... do género "Ahhhh, já perdi 2 Kg" ehehehe :P

Beijitos e equilíbrio!

2 comentários:

  1. oi oi... a tua prisao de ventre pode ser uma justificação para o peso a mais.... tenta passar numa ervanária, existem chás proprios que te ajudam a regular os intestinos....
    Por outro lado... tenta fazer uma pesquisa sobre os alimentos que tens comido.... e vês quais têm mais açucar e mais calorias.... enquanto nao tiveres regular se calhar devias evitá-los..... Jocas e boa dieta

    ResponderEliminar
  2. Continuo a adorar as tuas fotos ;), principalmente a do almoço!! Beijos!

    ResponderEliminar