sexta-feira, 13 de março de 2009

O dia de hoje!

Olá, boa noite!
Hoje a dieta correu bem - a não ser novamente antes do jantar (que demora sempre que vou a casa dos meus pais) - e qual deja-vú, fui aos cereais clusters que a minha mãe tem num frasquinho da cozinha. Deve ter sido uma mão-cheia deles...

Hoje decidi comer um pouco menos que nos outros dias. Pus-me a somar aquilo que tinha comido (tentando converter para calorias) e andava a rondar as 1800. Tenho sérias dúvidas se os valores que usei são os mais correctos, mas por via das dúvidas, resolvi cortar. Então, não fiz lanche de manhã e à tarde fiz apenas um. Mas a verdade é que à medida que a tarde se ia transformando em noite, fui ficando cada vez mais irritadiça. Coincidências ou não, mas penso que possa ter a ver com a fome?!

Então, antes do PA o chá-verde:



















Ao PA o leite magro do costume, com 4 cs cereais + 2 cs de farelo + 1 kiwi














Ao Almoço: bróculos + cenoura ralada + 2 cs massa integral + perú com cogumelos e cebola com um pouco de molho de tomate e natas de soja light














A meio da tarde: um iogurte magro natural + 1 maçã + uns apontamentos de cereais para o toque mais chunchy da coisa ;)














Depois fui a casa dos meus pais - a minha mãe fez anos hoje - antes do jantar a tal mão-cheia de cereais e o jantar foi: sopa + queijo fresco matinal + 2 tostas integrais e 1/2 + 1 maçã

Resisti à comidinha que o meu pai tinha levado para o jantar, e principalmente à sobremesa - que eu a d o r o = mousse gelada de chocolate e avelã com crocante de caramelo. Pensei "Bolas, já comeste isto tantas vezes... aguentas bem se hoje não comeres".

Água: 2 L

Exercício:

Abs: 150 / Flex: 20 / Agachamentos: 30 / Ombros: 30 / Bíc: 30 / Tríc: 50
Bike (casa) : 1 hora (850 kcal; 29 km)
Caminhada: 30' + 30'


O creme anti-celulite vai ser posto mal saia da net ;)

Amanhã vamos passear até Mérida - vou de manhã e volto à noitinha. Levamos sandes de carne assada com alface, fruta e iogurtes magros. Estou a pensar acordar um niquinho mais cedo para fazer pelo menos uns 30' de bike. A ver se não me dá a preguiça :)

Tenham um bom fim-de-semana que eu farei o mesmo!

3 comentários:

  1. Não conhecia o teu blogue :) A tua alimentação parece-me óptima :)

    Espero que a viagem a Mérida tenha sido boa :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. De que marca são as natas de soja light? não conhecia as natas de soja...O teu menu continua fantástico!
    beijokas!

    ResponderEliminar
  3. Oi Rita, achei o máximo esse ratinho, fofo demais!!! Vi você no blog da Juh, e como eu a adoro resolvi te conhecer também.
    Trabalho com perda de peso e quero te convidar a conhecer meu cantinho, sempre com muitas novidades da área. Um beijo grande e carinhoso

    ResponderEliminar