sexta-feira, 27 de março de 2009

Ontem e Hoje

Allu!

Como vão as vossas RA's, Dietas e afins?

Ontem o dia correu bem: alimentação e exercício. Mas senti-me cansada... e hoje ainda estou um pouco. Ando a dormir pouquinho e acho que isso está a fazer mossa.

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 4 cs cereais + 2 cs farelo + canela + 1/2 kiwi e 2 morangos
L1: 1 iogurte natural magro + 1 tostinha integral do MP
ALM: bife de perú com cogumelos e cebola com molho de tomate queijo azul e natas soja light + esparregado + cenoura ralada + 3 cs massa integral + 1/2 tomate com orégaos e sal
L2: 1 iogurte natural magro + 1 maçã + 2 cs cereais + canela
JAN: sopa + queijo fresco Matinal + 2 tostas integrais + 4 morangos
C: chá

Exercício:

Abs: 200
Flex: 20 + 20 = 40
Glu: 30
Adu: 50 cada coxa
Bíc: 50 cada braço
Trí: 100
Bike (casa): 1 hora; 27 km; 950 kcal
Caminhada: 30' + 30' = 1 hora

Água: 1,5 L + 2 canecas de chá

Hoje vamos jantar a casa de amigos (somos 9): cada um leva algumas coisas para o jantar. Entre todos vamos levar frango grelhado. Optei por levar alface e nozes para fazer uma salada gigante; batatas fritas light; preparei 2 molhos (com queijo creme light e maionese light): um deles com cebola e queijo azul, o outro com cebolinho e azeitonas picadinhas - para serem comidos com palitinhos de cenoura crua :D Levamos pão e azeitonas em azeite e alho. Vou também preparar guacamole (já comprei tudinho mas preparo mais em cima da hora) e para acompanhar: nachos. Não vou stressar muito com a comida, mas vou evitar as batatas fritas e os exageros. Para compensar, já troquei o jantar com o almoço: almocei o que normalmente janto (sopa, queijo fresco, fruta e 2 tostas integrais).

Alimentação (até agora):

J: chá verde
PA: leite magro + 4 cs cereais + 2 cs farelo + canela + 1 kiwi
ALM: sopa + queijo fresco Matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã

Almocei mais cedo que o costume porque não fiz lanche da manhã e porque vou fazer a bike à tarde. Vou transpirar bastante para compensar os pecaditos do jantar. Amanhã já combinámos com os meus pais fazer uma grande caminhada...

Hoje fui vestir umas roupas que me ficavam mais justinhas: está tudo ok, e tenho inclusive um vestido de que gostava muito mas que agora me fica mal de largo... especialmente na zona do peito :/ vou ver se peço à minha avó para mo arranjar.

Tenho resistido à tentação de me pesar: vou esperar por Segunda-Feira e ver o que acontece. Estou mentalizada para que não tenha perdido tanto como na 2.ª semana...

Bom fds para todas! E força nessas reeducações e exercício! E um desafio: façam flexões! :D

1 comentário:

  1. Flexões?Nãoooooooo!Não consigo!Posso trocar por meia hora de corrida:) ??

    ResponderEliminar