sexta-feira, 20 de março de 2009

Ontem e hojiiiii

Aluuuuuu :D
Finalmente cheguei a casa. Hoje foi dia de Mestrado... isto de ter aulas das 9 às 18 não dá com nada... vinha a comentar há pouco com o meu namorado que parece que uma pessoa engorda só de estar tantas horas sentada! Mas, vamos por partes sim? Onte comi.... (yay e já tenho fotos: roubei a máquina ao meu irmão)

JIJUM: chá verde com mais merdas misturadas que eu não me lembro... sei que também tem guaraná















PIQUENO-ALMOÇO: o de sempre: leite magro + 4 cs cereais SK + 2 cs farelo + 1 kiwi















ALMOÇO: esparregado + cenoura ralada + 1 tomate (só com sal e oregãos) + 3 cs grão +
camarões com cogumelos com tomate e natas soja light














L1: morangos com toneladas de chantili.... ahemmmm, ou melhor.... com iogurtinho natural :) mas podemos sempre pensar que estamos a comer morangos com chantili, certo?















L2: 8 nozes + 1 iogurte líquido magro morango --> num tenho foto

JAN: sopita + queijo fresco matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã















CEIA: chá




















Exercício:
Bike (casa): 1 h (27 km, 900 kcal) Abs: 200 Flex: 20 Adut: 50 Glu: 30 Bíc: 30 Tríc: 50 Caminhada: 30' + 30' = 1 hora Água: 2 L

HOJE:
Não houve chá de manhã
PA: bla bla bla magro com 4 bla bla de cereais e 2 bla bla de farelo e 1 kiblabla AHHHH! Mas inovei! Polvilhei com canela e ficou... mmmmmmmmmmmmmm... parecia um doce de Natal! D e l í c i a --> amanhã repito!















Como hoje foi dia de Mestrado, levei de casa os lanches, ei-los:




















No Lanche da manhã comi 2 bolachas PA e o iogurte; no 1.º Lanche da tarde comi mais duas bolachas PA e a maçã e no 2.º Lanche da tarde (já depois das aulas) comi 3 bolachas PA e um galão :D


Ao almoço, bemmmm.. fomos almoçar fora, e vi que nos pratos do dia havia bacalhau assado. Perguntei
o acompanhamento e pedi que o meu fosse com arroz e legumes cozidos. Entretanto, já tinham pedido antes de mim e o bacalhau chegou para outra pesso: TINHA TONELADAS DE GORDURA. Levantei-me depressa e fui pedir ao senhor que substituísse o meu pedido por bacalhau cozido: ainda que não fosse prato do dia eu esperava o tempo que fosse necessário. Perguntei o acompanhamento: "Batata cozida e feijão verde". Óptimo - pensei. Maaaaassssss..... quando o dito vem para a mesa, só trazia grelos.... eu D E T E S T O grelos, mas não podia esperar mais... resumindo: comi um bocado dos grelos a muito custo e fiquei desconsoladinha :( afinal de contas, quem anda nestas coisas sabe o valor que se dá ao almocito: ou melhor, a qualquer uma das refeições que POR DIREITO podemos fazer! Baaahhhhh... fiquei desconsolada e pronto.

O jantar, daqui a pedacito vai ser o mesmo de ontem, com uma ligeira nuance: sopa + queijo fresco (do MP - só nos meus pais é que é finesse e é Matinal) + 2 tostas integrais de sés
amo + 4 morangos :)

E hoje já fiz exercício. Podia ter ido a pé para o Mestrado (seria 1 h de caminhada) mas optei por acordar na mesma mais cedo e fazer bike (40' - 550 kcal). O namorado depois levou-me lá. Fiz ainda 200 abs, 20 flex e 30 glúteos.
AULAS E AULAS E AULAS e depois voltei a pé para casa: 1 hora a caminhar :D

E agora um assunto que me anda a preocupar: apesar de todo o cuidado, e de andar a tomar inclusive Laevolac, novamente estou com muita dificuldade em ir ao wc - há uns 3 ou 4 dias que nada... Por isso, mal cheguei a casa fui tomar 3 colheres da Laevolac e beber um chá. A ver se isto se resolve: caso contrário antes de dormir ainda ponho um Microlax :( baaaah
Queria tanto ter um bom resultado no Domingo.... não quero ter nada e x t r a a inflacionar o valor!!!

Bom, tá na hora de gravar um dvd com mais séries sacadinhas de fresco e ir pó sofá esperar pelo efeito do Laevolac!


Ahhhhh, e offtopic: o episódio do LOST foi brrrruuuuuutal :D Adorei e adorei!


Beijitos, bom fim de semana e força nessas dietas e exercícios e convicções e metas e desejos!!!


PS: amanhã, mais um dia de Mestrado.... mais um dia de passar horas e horas sentada.


PS: Recebi da JUH este selo:








Segue:

1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2. Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3. Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer,4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies):

4. Indicar 10 blogs que você ache Roxie.

5. Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Ora bem:

3: hmmmmm... não sei o que é Roxie... mas imagino que seja "fixe"? "cool"? "nice"?... ehehe... bom, então Música: Sisters of Mercy (fui vê-los na Segunda e A D O R E I a energia; fartei-me de dançar) / TV e KINO: LOST; KATH & KIM; ANAT DE GREY / PAÌSES: EUA EUA e EUA / CORES: mmmmm preto + verde tropa + beringela / HOBBIES: ver muitas séries; ouvir muita música mal o dia começa ; ir tomar o meu cafezinho ao Chiado Sábado ou Domingo de manhã e isso servir como pretexto para andar a pé ;)

4: ora os blogues são: o da Sara (cerejas sem açucar); o da Yoni (Kilo a Kilo); o da Juh (Framboesa com Chocolate); Vida de Gorda; MagradeNovo; Dietar; Umaoutradieta; o meu e o meu e o meu :D


That's it!

Agora sim, vou-me pirar :D


Fuiiiiiiii

2 comentários:

  1. Óh Rita...chá verde com merdas?????!!!mas isso ajuda???AHAHAH,já tou por tudo!!!

    ResponderEliminar
  2. Rita,sei bem o tormento que é isso de não ir á casa de banho deixar...os excedentes...até hoje,o que me deu mais resultado é o que estou a tomar agora(e já experimentei mil produtos...):são uns comprimidos do Pingo Doce,chamados Vientre Plano Plus.Não tem laxante,tem basicamente fermentos lacteos(como os iogurtes)e carv~~ao vegetal.A minha médica diz que não provoca habituação,e são baratos!Não custa tentar...beijo.

    ResponderEliminar