quarta-feira, 11 de março de 2009

Para partilhar convosco as minhas comprinhas saudáveis

Hoje foi dia de reabastecimento:













Cereais integrais + iogurtes naturais magros + farelo de trigo (já tomei há tempos, vou retomar o hábito - o meu intestino grosso anda muito preguiçoso) + leite magro + queijo fresco + kiwis + bolachas PA + tostinhas integrais do MP + bifes de frango + grão + ervilhas + cenouras + bróculos + feijão verde + cogumelos = 23 euros

Minipreço às 9 da manhã é uma maravilha = estava vazio....

6 comentários:

  1. Olá Rita!

    Costumo comprar no MP algumas coisinhas iguais às tuas :)

    Certamente que vais conseguir o teu objectivo -ou mais ainda!

    Bjs e boas pesagens! Vou te acompanhar :)

    ResponderEliminar
  2. muito bem....
    so tenho pena de não poder comer algumas dessas coisas, mas enfim... ca vamos.... boa dieta :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita!Gostei de te ver no meu blog e vim aqui espreitar!
    Belas compras e boas intenções:meio caminho andado!E muita bicicleta!Ahah,não é a minha maior vocação.o meu equilibrio é péssimo!Uma vergonha,eu sei.
    Tb gostei de ver os teus menus,assim dá para ter mais ideias,porque convenhamos...haja imaginação para isto de fazer dieta!!!
    Boa semana,força!Beijo.

    ResponderEliminar
  4. humm!tantas coisas boas! tb costumo comprar essa latinhas com ervilhas e cenoura ;)! Beijos!

    ResponderEliminar
  5. boa rita!!
    isso é que é!!
    falaste em bolachas, que bolachas?

    ResponderEliminar
  6. as bolachas do meu post?

    são as da Proalimentar http://www.lojadobairro.pt/fotos/produtos/bolachas_integrais_proalimentar_1223389618.jpg

    era isso?

    ResponderEliminar