segunda-feira, 6 de abril de 2009

Domingo + Pesagem

Olá!

Pesei-me há pouco e estou com 76.5Kg. Nada mau, sinceramente pensei que teria mais... esta semana dei assim umas facadinhas na dieta e não fiz tanto exercício como o costume. Na semana passada pesava 77.1kg - ou seja, perdi 600g! Vou portar-me bem esta semana... embora vá lá para cima na Quinta-feira (casa do namorado), e isso implica mais tentações!

Ontem o dia correu bem.

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo trigo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 iogurte líquido magro + 4 morangos + 1/2 de leite com adoçante e canela
Enquanto preparava o almoço (já era tarde): 3 castanhas do maranhão
ALM: salmão grelhado + 3 cs grão + 3 cs esperregado + 1 cenoura ralada + couve-flor
L2: 1 iogurte natural + 1 cs quinoa + canela
JAN: sopa + queijo fresco matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: chá camomila

Exercício:

Abs: 200
Flex: 20
Adu: 50 cada coxa
Glu: 50 + 50
Bíceps: 50 cada braço
Tríceps: 100
Agach: 30
Caminhada: 1 h + 30' + 30' = 2 horas
Bike: 1 hora (27 km; 1100 kcal)

Hoje acho que o dia também correrá bem. Não consigo por a mão no fogo - porque nos últimos dia tenho-me sentido mais descontrolada... mas espero que corra bem.

Mudando de assunto:

Começou ontem a 3.ª temporada dos The Tudors!
Espero mais logo já poder ver ;)
YAY

Boa segunda-feira!
Boa alimentação!
Bom exercício!

3 comentários:

  1. Olá Rita! Menos 600gr numa semana onde deste facadinhas é bem bom!! Continua assim :) Tenho um novo blgue, passa por lá :)

    http://ouvi-dizer-que-hoje.blogspot.com/

    ***

    ResponderEliminar
  2. oi moça
    eu mantive o peso, apesar de ter andado meio torta dos medicamentos e de trabalho fora de lisoba.
    mas 600gr é fixe sim senhora!

    ResponderEliminar
  3. 600 gramas é very good, very, very good!

    Pois é, é precisamente isso... Pais e irmã: como os deixar? Além disso há tb a questão económica, pois não tenho trabalho estável, e se ficar desempregada vou ter que viver às custas dele... E outras coisas, tipo ir às compras e pagarem-me algumas coisas, etc, etc.... Ah! E signo Aquário com a característica da Liberdade sempre a chocar com a da Paixão Avassaladora, não sei se tás a ver...

    Mas tenho mm que pensar nisso porque além dele ficare chateado, fica triste. E eu não o quero ver triste...

    Bjs

    ResponderEliminar