terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje fiz abdominais...

... ao som desta música!

4 comentários:

  1. nao consigo ouvir a musica,mas hoje tambem vou fazer muiiiiitos abdominais, ambas as aulas que tenho feito as 3ª e 5ª tem no final abdominais de todas as maneiras e feitios, sempre com musica para puxar por nos, muito bom doi tudo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Rita!

    A esse som, até dá vontade de fazer mais e mais!
    Eu faço-os a "seco" porque ainda é mt cedo.
    Beijinhos e boa continuação

    ResponderEliminar
  3. eu não consigo ouvir a musica mas eu tb vou fazer abdominais!!!!:D

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  4. Pois de facto tens razão!
    Mas a manhã e sempre a correr, e como não tenho nada definido de véspera torna-se complicado.
    (além do plano de exercicios, tenho de fazer um plano de comida).
    E sim, se tiver comer mais, que seja sempre ao pequeno almoço, algo que eu não fazia.
    raramente tomava o PA, ia directo ao almoço e á noite era um filme de horror! marchava tudo!

    PS= kk dia apanho-te nos exercicios, mais ano, menos ano hahahaha

    Beijinhos e obrigada pela força :)

    ResponderEliminar