quarta-feira, 29 de abril de 2009

O post de hoje...

Allu.

O dia ainda não acabou: tanto para o exercício como para a comidinha. Mas, seja como for, vou já fazer o post do que fiz e as previsões para o que falta fazer...

Alimentação

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes de linhaça + 1 cs farelo trigo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: antes de bike --> 1 café com leite para dar genica; durante a bike --> 1 noz e 1 tâmara
ALM: couve flor + 1/2 cenoura ralada + 1/2 tomate com manjericão + 3 cs masa integral com sementes de sésamo, cogumelos e queijo azul + 1 hamburguer de soja












L2: 1 fatia de broa de avintes + 1 iogurte líquido magro


JAN: vai ser sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: vai ser chá de caramelo e baunilha :P nhami!

Exercício

Abs: 200
Flex: 30
Glu: 100
Adu: 80
Bic: 50
Tric: 100
Bike: 1 hora (27 km; 1100 kcal)

Walk: como vou jantar a casa dos meus pais, serão 30' para lá e depois 30' para cá= 1 hora

Bom resto de dia! E atenção, que estamos nas horas críticas do dia!!! Cuidado com os doces e o pão! :D

Beijitos

3 comentários:

  1. eheheheheh muito bem adorei o prato e a tua alimentação está optima!!!!:D

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Estou muito chateada! Então não é que eu fui comprar esse chá que tu bebes, de baunilha e caramelo, porque tu dizes que é muito bom, ah e tal...
    E caraças! Já vou com a segunda caneca hoje! O chá é 5 *****!!! E agora, como tirar este vício?! Loool. O chá é mesmo excelente.

    Bom resto de noite para ti, estás muitissimo bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como postarmos fotos das refeições! Pelo menos a mim ajuda-me imenso a controlar o que como e a não fazer asneiras ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar