sexta-feira, 10 de abril de 2009

ontem e hoje

allu!
um post sobre a comidinha e as facadinhas e o (pouco) exercício pascal:
ontem
J: chá verde
PA: leite magrelo +1 kiwi + 1 cs farelo + 1 cs linhaça + 4 cs cereais bifidus + canela
L1: 1 iogurte líquido magro + 2 bolachas arroz
ALM: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã
L2: 1 iogurte líquido magro + 2 tostas integrais
L3: 1/2 de leite com canelae adoçante
JAN: francesinha com MUITO MUITO MOLHO e batatas fritas - juro, estava uma d e l í c i a - comi deeeeeeevvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaagggggggggaaaaaaaaaarrrrrrrrrrriiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhoooooooooooo e saboreei cada dentada... a sério, estava muito boa - e não fiquei com peso na consciência.
C: chá de menta com leite e canela
workout:
abs: 200
glu: 50
bic: 50
bike: 30' (500 kcal)
HOJI
J: chá verdinho
PA: leite magro +1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + 1 canela + 1 kiwi
ALM: couve flor + 3 cs esparregado + 3 cs massa integral + 1 ovo "estrelado"
L1: 1 iogurte líquido magro + 4 morangos
Conto jantar bem: sopita, queijo fresco, fruta e 2 tostas... não sei se farei um outro lanche, depende da hor a que formos jantar.
WORKOUT (minimini)
elíptica: 40' (500kcal)
Ainda vou fazer abs, felx, glu e adut... provavelmente antes de jantar.
Estou fora de casa e não consigo ter a minha rotina que tanto gosto... mas vou tentando dar a volta possível. Pensava que iria andar mais a pe ontem e hoje mas... com a chuva que está... bah!
Beijitos e bom fim de semana!
Boa comidinha
Bons exercícios
Bom descanso!

4 comentários:

  1. Puxa vida!
    Fartas-te de fazer exercício, o que é óptimo para a pele ficar durinha.
    Xô xô peles penduradas e moles!
    ehehehe
    O teu objectivo é o mesmo que o meu: também quero chegar a Agosto com 70 kg... mas eu tenho 10 cm a menos que tu!
    Bjs e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  2. Uau, tenho a dizer que tens os meus parabens...
    Perdeste bastante peso em pouco tempo, o que é fantastico.
    Continua com esse bom trabalho!
    Beijinhoss,
    e Boa Pascoaa!

    ResponderEliminar
  3. Viva!
    Tem um selo e umas tarefas para ti, lá no meu blogue.
    Ao responder, sempre te ficaremos a conhecer melhor.
    Depois avisa, quando responderes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. epá fogo! eu xgo aki, para conhecer o teu percurso já k tive uns tps ausente e aparecest entretanto. Mas li a palavra FRANCESINHA e tenho k me ir embora pk já me fikei a babar...

    ResponderEliminar