quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ontem foi assim...

Bom dia cinzento...

Bah, o tempo tem uma enorme influência em mim, não haja dúvida...

Ontem o dia correu bem... controlei-me para não exagerar nas nozes e nas tâmaras que comprei à tarde... frutos secos são uma PERDIÇÃO!

Vamos a isto:

Alimentação

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes de linhaça + 1 cs farelo trigo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1 (antes da bike): 1 café com leite magro + 1 tosta integral
ALM: 1 ovo estrelado + bróculos + couve-flor + 1 cenoura ralada + 1/2 tomate com mangericão fresco + 2 cs massa integral com cogmelos, sementes de sésamo e queijo azul














Entre almoço e L2: chá verde

L2: 1 iogurte natural magro + 1 maçã temperados com canela e erva-doce (nhami)
L3: 2 tâmaras + 1 noz (comportadinha, hein?)
JAN: sopa + 1 niquito da massa do Pedro + queijo fresco + 1 maçã (como comi a massa dele, não comi as duas tostas integrais que normalmente costumo comer ao jantar)
C: chá de baunilha e caramelo... e tive que resistir MUUUUITO para não ir depenicar nas nozes e tâmaras...

Exercício

Abs: 200
Flex: 30
Glu: 100
Adu: 80
Bi: 50
Tri: 100
Bike: 1 hora (1150 kcal; 27 km)

E prontes... tá feito o post.

Ah, lembrei-me agora. A minha mãe trabalha aqui perto e ontem convidei-a a vir cá a casa depois de almoço para comer uma "sobremesa" especial feita por mim. Nos 15 minutos que lhe restavam de hora de almoço cá veio e estava isto à espera dela: umas papas de aveia com limão, açucar e canela... decoradas com duas folhinhas de menta do meu canteiro :D Adorou...!
















Daqui a nada vou fazer outras para o bf tomar de PA!

Tenham uma boa quarta-feira, comam bem e mexam-se!

Beijitos

4 comentários:

  1. Bom dia Rita!

    Quem me dera ter a possibilidade de almoçar em casa!
    Grande ajuda!

    Os teus "pratos" têm sempre um aspecto de comer e chorar por mais!

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita. Obrigado pelas palavras simpáticas.
    Ai, as nozes... Como eu te compreendo... Para me conseguir conter, so posso comprar umas 4 ou 5 de cada vez (elas fazem parte do meu plano alimentar)e quando corto uma para misturar no iogurte fico sempre a olhar pras outras...

    E recentemente descobri que adoro alperces secos.... What else!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ola lindona,
    realmente os frutos secos sao qualquer coisa... concordo os teus pratos dao vontade de comer so de olhar, beijokas e otima continuação

    ResponderEliminar
  4. Ai que bom aspecto que essas papas têm!

    ResponderEliminar