terça-feira, 7 de abril de 2009

Ontem

Olá. Cá está o post do costume com o diário alimentar e o exercício de ontem. É monótono, rotineiro mas... tem de ser! :D

Ontem o dia correu bem, não me estiquei em nada...

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo trigo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 iogurte natural magro + 1/2 banana com canela
Enquanto preparava o almoço (já era tarde): 3 castanhas do maranhão
ALM: ovo estrelado + 3 cs esparregado + 3 cs grão + couve flor + salada alface com queijo azul
L2: leite magro + 1 cs centeio + 1/2 banana + 2 morangos
L3: 2 bolachas de arroz
JAN: sopa + queijo fresco matinal + 2 tostas + 1 maçã
C: chá camomila

Exercício:

Flex: 25 (agora vou tentar fazer sempre 25 em vez das 20 habituais - há que dar novos estímulos ao corpo!)
Abs: 200
Adu: 50 cada coxa
Glu: 50 + 50
Trí: 100
Bí: 50 cada braço
Bike: 1 hora (27,5 km; 1100 kcal)
Caminhada: 30' + 30'= 1 hora

Hoje dou aulas à tarde e à noite (das 14 às 23) e por isso só tenho a manhã para fazer o exercício e ainda preparar um teste e ler a matéria da aula da noite. Penso que o dia irá correr bem... Estou a beber o meu chá verde e daqui a pouco vem o PA.

Tenham uma boa terça-feira!

Boa alimentação!
Bom exercício!

3 comentários:

  1. meu deus do ceu. tu és impecável. este mes vou tentar manter o ritmo do exercico.

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem Rita nao ha problema!

    Gorda (Desafio bem boa)

    ResponderEliminar
  3. entao?? nao sobreviveste ao exercicio?? lol

    ResponderEliminar