quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ontem!

Allu!

Cá estou eu a contar o meu dia de ontem: correu bem, mas o bichito da Páscoa ainda cá estava dentro e dei uma beliscadela num folar que trouxemos do Norte. Felizmente já acabou e por isso hoje não há tentações...

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 kiwi + 1 cs farelo + 1 cs sementes linhaça + 4 cs cereais bifidus + meia fatia de folar!
ALM: sopa + 1 maçã
L1: chá verde
JAN: sopa + 5 morangos
C: chá de caramelo e baunilha (é tããããoooo bommmmmm!)







Exercício:


Abs: 200
Flex: 25
Glu: 100
Adu: 50 cada coxa
Bic: 50 cada braço
Tri: 100
Bike: 1 hora (1150 kcal, 28 km)

Água: 1.5 L
Cremes: ok!

Sinto a minha barriga cada vez mais durinha: os músculos estão a começar a dar de si, mas as banhocas que estao por cima estragam o panorama todo :/ Os meus braços também estão a ficar cada vez mais bonitos, mais definidos e delineados - mesmo como eu gosto! É simpático olhar para eles quando estou a fazer algum esforço ou movimento e de repente ver formas que não costumava ver :)

O problema é mesmo a anca, o rabo e a parte superior das coxasssssssssss... bah! Mas há que ser persistente...

Tenho andado a ponderar comprar o CLA (sim sim, isto está muito batido, toda a gente fala disto e toma ou quer tomar...) mas gostava de saber a vossa opinião. É que os comprimidos não são propriamente baratos... e há que equacionar bem.

Quem já tomou o CLA, com que opinião ficou? Valeu mesmo a pena?

Beijitos

Boa quinta-feira
Boa alimentação
Bom exercício!

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar: um cadito de folar nem é nada, no resto do dia portaste-te tão bem!

    Em segundo lugar, o CLA: eu tomei 1 mês e meio. Não tive problemas nenhuns - talvez uma ligeira prisão de ventre no início, nada de preocupante, nem sei se seria disso - mas cheguei a referir isso num Post.
    E sinceramente acho que resultou. A minha massa gorda baixou um bocado. Mas a verdade é que eu fazia bastante exercício!

    Por isso, no teu caso, como tb te exercitas mt, pode dar uma boa ajuda.
    Tens é que estar atenta, se ficares com mais prisão de ventre, páras!

    É carote, é. Eu experimentei aquele CLA Triplo e um mês fica em 50 eur. Mm mt caro.

    Entretanto parei, não por falta de resultados mas porque o peso estagnou completamente. Quero emagrecer mais um pouquito e depois continuo. Mas não volto ao CLA TRIPLO, quando voltar é ao MegaCLA da Gold Nutrition, que é mais barato, um pouco mais forte e toma-se menos vezes por dia.

    Beijinhos e cá ficou o meu testemunho!

    ResponderEliminar
  2. Eu tomei CLA e sinceramente,não vi grandes resultados.Mas o que toda a gente diz-ou melhor,diz quem nota alguma coisa-é que demora pelo menos 2 meses a fazer efeito e só se fizeres mt exercicio fisico,o que é o teu caso...experimenta,mal não faz(só á carteira...)beijo.

    ResponderEliminar
  3. eu pxoalmnt tomei CLA mas considero k é apenas + um placebo! A maxa muscular n aumntou, a maxa gorda tb n diminuiu! Francamente axo ké apenas + 1 produto para gastar €

    ResponderEliminar
  4. ai ai os pecados da páscoa ainda bem que já acabaram só nos prejudicam.
    é tão bom começarmos a ver o nosso esforço recompensado!!!:D
    vais ficar lindaaaaa!!!
    eu nunca sequer ouvi falar no CLA!!! por isso não posso opinar sobre isso.
    mas não sou mt a favor de coprimidos!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  5. Olá RIta!!Será que me podes dizer como é que fazes a tua sopa? é que eu ando a tentar fazer e não consigo...

    ResponderEliminar
  6. Oiii linda axei seu blog super fofo!!ja sou suas eguidora nessa batalkha contra a perda de peso!nós nos ajudamos viu??e nem me lembre da pascoa!!
    kkkk
    me faz uma visitinha qd puder
    um bjo enorme no ♥ e ótimo fds

    ResponderEliminar