terça-feira, 28 de abril de 2009

Ontem

Olá, bom dia!

O tempo está uma merda por aqui mas já ouvi na meteorologia que para o fds vai ficar bom, sol, e a temperatura máxima vai subir... vou ter que estudar mas acreditem que vou dar uns belos passeios à mistura.


Ontem o dia correu bem, nenhum imprevisto nem nada que me fizesse desviar do objectivo...a não ser.... o facto de me ter dado vontade de algo doce e devorar pastilhas elásticas... depois fiquei TÃO mal disposta... parecia um balão. Nem sei quantas vezes fui ao wc... nunca mais faço isto, fiquei mesmo para MORRER com a sensação.

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
ALM: hamburguer de soja+ bróculos + 3 cs grão + salada de alface com queijo azul
L1: 1 iogurte natural magro + 1 pêra + 1 tostas integral
L2: sumo de morango (morangos + água + liquidificadora et voilá)
JAN: sopa + queijo fresco matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: chá de baunilha e caramelo + 1 mão cheia de nozes

Exercício:

Abs: 200
Flex: 30 (experimentei aumentar a dose)
Adu: 80
Glu: 100
Bic: 50
Tri: 100
Bike: 1 hora (27 km, 1100 kcal)
Walk: 30' + 30' = 1 hora

Bebi 1,5 l de água mas não pus creme... não por logo depois do banho dá nisto. Depois à noite fico com preguiça e especialmente com frio!

Há pouco fiz o PA para o namorado... e experimentei papas de aveia. Epá, aquilo é muito bom! Fiz com água e leite, juntei casca de limão e 5 cs de flocos de aveia... deixei engrossar e depois, como era para ele, pus açucar e canela. Se fizesse para mim poria adoçante... Mas não resisti a provar e ficou delicioso! Hei-de experimentar com passas e nozes...! Ele adorou...

E é tudo... vou pá minha labuta de exercício não tarda nada e depois ESTUDAR...

Beijitos a todas e força nessas RA's e dietas... força de vontade, pensar nos objectivos... não desanimar... e se fizerem um pecadito, compensem com exercício!

Ah, outra coisa... pesei-me há pouco antes do PA e estou com 75... começo a aperceber-me que o meu corpo flutua imenso com o peso... mas só actualizo a barrinha para a semana...

3 comentários:

  1. ola lindona,
    assim mesmo é que é tudo a correr direitinho...
    acho que todos estamos a aguardar o solinho quentinho que sabe tao bem!!!
    beijokas gandis e força

    ResponderEliminar
  2. Olá RitA! É normal o teu peso flutuar.. O meu tb é assim, mas não podemos ir abaixo :) Nunca comi papas de aveia... Mas não me chama mt lol! Pode ser que um dia destes experimente :) Tb espero que durante o fim-de-semana esteja sooooooool para passear mt ;) E estudar.. ah poiz ;P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Este peso também me chateia bastante, mas como não mandamos nele temos que aguentar...
    Sim, é normal o peso flutuar, não te preocupes muito com isso.
    Beijos e bons estudos.

    ResponderEliminar