quarta-feira, 15 de abril de 2009

A Páscoa da desgraça :)

Olá a todas!

Cá estou a dar conta dos meus pecados pascais... que me fizeram engordar 800g! O corpo é mesmo uma seca... basta uma pessoa não olhar por ele dois dias e acontece logo isto!

Os meus Domingo e Segunda-feira de Páscoa foram para esquecer. Até lá as coisas até tinham corrido bem: não consegui fazer tanto exercício como quando estou em casa e não consegui caminhar nada de jeito porque o tempo no Norte estava uma MERDA... mas Domingo e Segunda foi para esquecer: bolos, amêndoas, leite creme, pão, queijo, folar, pão de ló... eu sei lá. Os meus travões avariaram e foi sempre a abrir... e ontem apareceu a menstruação... mais um motivo para o descontrolo. Mas, bom, não vale a pena estar a choramingar... tá feito, tá feito... agora há é que retomar o caminho, até porque toda a gente me elogiou e disse que estava mais magra e elegante :) não vou deitar essa conquista por terra, certo?

Ontem já voltei aos eixos:

Alimentação:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 castanha pará
ALM: sopa + queijo fresco matinal + 2 tostas integrais + 1 maçã
L2: 1 iogurte natural magro + 3 morangos + chá verde
L3: 5 nozes + chá
JAN: sopa + queijo fresco + manjericão fresco (e viva o minipreço!) + 2 tostas integrais + 4 morangos
C: chá + 2 bolachas maria

Exercício:

Abs: 200
Flex: 25
Adu: 50 cada coxa
Glu: 50 + 50
Bic: 50
Tri: 100
Bike: 1 hora (1100 kcal, 27 km)

Hoje o dia vai correr bem... (assim espero)

Vou mudar a barrinha: engordei e tenho que ser honesta, right?
Beijitos a todas.

Boa alimentação!
Bons exercícios!

5 comentários:

  1. Vá nao mudes a barrinha...já chegas la outra vez. Foi so um pecadito tu ate te portas muito bem!

    Força!

    ResponderEliminar
  2. oláaaa!!!

    pois é a pascoa foi pecado para todos!!!
    mas depressa voltas ao normal eu axo k engordei bem mais e tb vou entrar em red zone por isso!!!:(

    beijinhos e continua assim.

    olha o que é castanha pará??

    ResponderEliminar
  3. É... eu engordei 400g e tb mudei a barrinha.
    É bom a gente "ver" os nossos erros. Dá força e ânimo pra mudar, né?

    Eu hj estou empenhada e nada me fará sair do meu caminho. Nem um bombonzinho by Páscoa.

    =)

    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Oh Rita, isto a Pascoa foi o terror para todas.
    Não te preocupes. Olha, eu ganhei bastante mais peso que tu (mr. r....), mas isto com a rotina certinha, volta ao bom caminho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ui!800gr. não é nada! Também só te portaste pior no fim de semana, mas eu já a outra semana toda me tinha andado a portar mal. Tenho fases...Mas claro que é para voltar a entrar nos eixos. Eu não quero emagrecer só para andar mais destapada (no inverno nem dá jeito nenhum,lol), quero emagrecer para me sentir melhor comigo própria, como acho que é o caso de todos nós.
    Continua assim bem comportadinha.
    Beijocas

    ResponderEliminar