domingo, 19 de abril de 2009

Quinta Sexta e Sábado - report

Olá a todas!

Antes de mais, estou super feliz :D pesei--me há pouco e estou com 75.1 kg! Aquele susto do início da semana e os erros da Páscoa não terão sido assim tão maus... além do mais, estava com a menstruação. Terá sido certamente por isso que no início desta semana estava com mais de 77. Sabe bem ver estes resultados, especialmente quando fazemos por eles... não tem sido fácil fazer exercício todos os dias, mas acreditem que para mim esta é a chave do sucesso. Só a alimentação não chega. E é muito importante fazer o exercício da forma correcta: controlar a nossa frequência cardíaca para que estejamos a queimar os depósitos de gordura e não outra coisa qualquer! E sem dúvida os exercícios de força (musculação) são também imprescindíveis! Nada ajuda a acelerar tanto o nosso metabolismo quanto eles...

Posto isto, vamos à comidinha e exercício dos últimos dias:

Quinta

Food

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 castanha do pará e café com leite
ALM: couve flor + 2 cs esparregado + 6 rodelas de tomate com cogumelos e manjericão fresco + 3 cs massa integral com queijo azul e sementes de sésamo + 1 ovo estrelado + chá de caramelo e baunilha
L2:1 iogurte natural magro + 1 maçã
L3: 1 iogurte líquido magro + 2 tostas integrais
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: chá

Exercicio:

Abs: 200
Flex: 25
Glu: 100
Adu: 80 cada coxa
Bi: 50
Tri: 100
Bike: 1 hora (28 km; 1100 kcal)
Caminhada: 30' + 30'= 1 hora

Sexta (dia de Mestrado)

Food:

J: chá verde
PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 iogurte líquido magro + 2 tostas integrais + 1/2 de leite com canela
ALM: lulas grelhadas + 1 batata + feijão verde
L2:2 tostas integrais + 1 maçã
L3: leite com café + 2 tostas integrais
L4: chá verde + 1 tosta integral
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã + beliscadela na massa do namorado
C: chá

Exercicio:

Abs: 200
Flex: 25
Glu: 100
Adu: 80 cada coxa
Bi: 50
Tri: 100
Bike: 40' (700 kcal)
Caminhada: 1h + 1h= 2 horas

Sábado (dia de Mestrado)

Food:

PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 iogurte líquido magro + 2 tostas integrais
ALM: chocos grelhadas + 1 batata + cenoura cozida + couve cozida
L2:1 maçã
L3: leite com café + 2 tostas integrais
L4: chá verde + 3 cs cereais integrais (antes da bike)
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã + outra beliscadela na massa do namorado :)


Exercicio:

Bike: 40' (700 kcal) - e com muit custo, porque tava cansada e cheia de dores de cabeça!

Hoje acho que vai tudo correr plo melhor :) Vou agora sair para uma caminhada rumo ao Campo Pequeno: depois conto-vos o que por lá comprei! Será 1h30 até lá e depois o regresso... mas faz bem às pernongas de que é pêra como eu!

Bom Domingo!
Boa alimentação!
Bons exercícios!

5 comentários:

  1. Que bom que esses kilinhos a mais foi só um susto né??UFA menina!!
    e malhando assim . . mantendo a alimentação saudavel vc vai perder mais peso logologo!!
    ebaaaaa
    e vamos comemorar!pq se tiver q perder que seja PESO!!
    Bju amore e bom domingoo

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  2. Fico sempre impressionada com a tua alimentação e com a quantidade de exercicio que fazes.Muito bem!!!E a balança agradece...beijo.

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  3. muito bem linda parabens!!!
    :D

    tu portas-te mesmo bem acredita!!!

    beijinhos

    Juh

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  4. Não conhecia o teu blog! Pelo que li neste ultimo post estás a portar-te bastante bem! Beijinhos e continua assim! :)

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  5. Olá, Rita.

    Pois é, a mim aconteceu exactamente o mesmo que a ti, perdi 2 kgs porque tava com o período...

    Muita força, linda, e obrigada por visitares o meu blog.

    Bjs

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