quarta-feira, 22 de abril de 2009

Segunda e Terça - report!

Olá guerreiras! :D

Cá estou eu a fazer o post da seca... o que comi, o exercício bla bla bla bla... mas é este o objectivo do blog, por isso, here we go!

Segunda

Food:

J: chá verde
PA: 1 kiwi + leite magro + 1 cs sem linhaça + 1 cs farelo + 6 cs cereais bifidus + canela + 10 framboesas
L1: 4 cs cereais bifidus
ALM: bróculos + esparregado + salada de alface e tomate com queijo azul e sementes de sésamo + 3 cs massa integral + 1 hamb de soja + cogumelos
L2: 1 iogurte natural magro + 5 morangos
L3: 1 chá de caramelo e baunilha + 2 tostas integrais
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: chá caramelo e baunilha dá para ver que estou a ficar viciada neste chá, right? :D

Exercício:

Bike: 1 hora (28,5 km; 1160 kcal)
Abs: 200
Flex: 25
Bi: 50
Tri: 100
Adu: 80
Glu: 100

Terça

Food:

J: chá verde
PA: 1 kiwi + leite magro + 1 cs sem linhaça + 1 cs farelo + 6 cs cereais bifidus + canela
L1: 1 iogurte líquido + 2 tostas integrais
ALM: sopa + maçã
L2: 1 iogurte natural magro + 4 cs cereais + 10 framboesas + 1 chá verde
JAN: sopa + queijo fresco + 1 maçã
C: chá caramelo e baunilha

Exercício:

Bike: 1 h (28 km; 1200 kcal)
Abs: 200
Flex: 25
Bi: 50
Tri: 100
Adu: 80
Glu: 100

__________________________

Tenho andado em arrumações de roupa cá em casa: tirei tudo o que é de Verão e comecei a experimentar - estou super feliz porque finalmente há coisas que me começam a assentar mesmo bem! :)

No outro dia comprei na H&M umas calças 42! ahahaha... onde é que eu na vida imaginava que isto viesse a acontecer?? Era sempre 46... e..e...

E começo a ficar saturada das pessoas que dizem: já não precisas emagrecer mais, estás bem assim, estás a ficar com a cara mito magra, não emagreças mais bla bla bla... que SECA! Ainda me faltam 5 kilos para a minha meta, por isso LEAVE ME ALONE! Estou a ficar mais rija, mais magra, mais definida e mais harmoniosa... e começo a achar que há por aí muita gente invejosa. Ora bolas, esforcem-se como eu! Comam melhor e mexam-se... as coisas não caem do céu! Eu é que sei o esforço que por vezes faço em por-me em cima da bike e pedalar 1 hora seguida... muitas vezes tambem me apetecia ficar enrolada no sofá a ver as séries em vez de as ver a pedalar... E não, não estou a tomar comprimidos... essa é outra das perguntas recorrentes. Será assim tão difícil de acreditar que com a alimentação e o exercício certos a pessoa consiga de facto emagrecer???

Bom, mas já que falei em séries e elas são de facto a minha melhor companhia para a bike... aqui ficam aquelas que estou a ver :)

O meu namorado já tinha as duas temporadas da série Roma cá em casa mas eu nunca tinha prestado muita atenção. Agora estou a ver tudo de rajada... é uma série espectacular! Aconselho para quem goste do género... vale MESMO a pena!






















Os Tudors vão na terceira temporada e os episódios estão cada vez melhores!! O Jonathan Rhys Meyers está com uma interpretação muito boa... poderosa e assustadora. A série está mesmo a ficar muito interessante!



































E claro... o Lost! Que está cada vez mais viciante. Finalmente estamos a ter as respostas às perguntas das outras seasons.


Para além destas, vejo também a Anatomia de Grey mas tem estado em break... volta a exibir esta semana, aliás, amanhã :)

Por falar em amanhã: comemoro 7 anos de namoro. Por isso vai haver jantarzinho... com direito a sobremesa :D nhami!

Tenham uma boa quarta feira, com boa comidinha (façam boas escolhas) e exercício!

8 comentários:

  1. Olá, Rita!

    Um dos primeiros sitios que emagrecem no corpo da mulher é precisamente a cara... Claro que as pessoas tendem a olher primeiro para aí... mas não vêem que ainda temos muito rabo, cintura, pernas, etc. para perder... Enfim...

    A mim tb me chateiam, ah e tal, eu não como quase nada e tu lanchas tantas vezes e emagreces e eu não... Pois é, mas exercicio, que é dele? E as bolachinhas, as rodelinhas disto, os pedacinhos daquilo?

    Nós é que contamos! E vamos ficar lindas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola querida!!!

    esse cha é optimo sim!!!:D

    eheheheh

    pois é muitas vezes as pessoas tem inveja é do nosso esorço e dos nosso resultados o melhor mesmo é não ligares!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita ;) Na minha opinião, quem deve determinar que já estás bem és tu própria, portanto, liga a ti, e deixa os outros falarem (tipo aquele anúncio de publicidade do wiskas com um gato e a dona a falar e ele só ouve wiskas, tu só ouves que estás mais magra ;) )

    ***

    ResponderEliminar
  4. Tchucaaaaaaaa o post ta grande e vim passar rapidinho q to com rpessa . .
    força na dieta!!aos poucos vc vai emagrecendo e sentindo feliz!!um super beijo

    ResponderEliminar
  5. Tás sempre de parabéns! Já experimentei esse chá e é mesmo mt bom!

    beijocas fofinhas

    ResponderEliminar
  6. oi
    estou a ver que andas em força!!
    regressei de ferias meio deprimida. enfim. hoje ja vou calçar os tenis e fazer a caminhada.

    ResponderEliminar
  7. As pessoas tem mesmo tendência a sabotar os outros.Ahhhh,já estás tão bem...ahhhh,depois ficas magra demais...vá lá,come só mais um bocadinho...XÔ,invejosos!

    ResponderEliminar
  8. Ai, as vezes que isso me acontece! É sempre "estás a ficar magra demais", "já tens a cara magra demais", "assim vais desaparecer" etc, etc, etc. Parar só porque acham que sim? Era só o que faltava! Só nos é que sabemos o quanto nos esforçamos!

    Parabens pelos 7 anos!

    ResponderEliminar