domingo, 5 de abril de 2009

Últimos dias

Olá!

É Domingo e apesar de poder estar a dormir, naaaa... estou acordadíssima da silva e nem consigo pregar mais olho. Por isso mesmo, há que aproveitar enquanto o namorado dorme para vir à net actualizar o blog.

Sexta foi um dia para esquecer. Os meus planos de não sair dos eixos para me guardar para a Páscoa sairam furados... Vejamos:

PA: leite magro + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus (comprei uns novos, da BiCentury) + canela + 1 kiwi
L1: 1 banana + 1/2 de leite com adoçante
ALM: pronto, aqui desviei-me do previsto - foi dia de Mestrado e os meus colegas sugeriram que fôssemos a um rest com sushi e comida chinesa: buffet. Comi sushi, legumes salteados com camarão, massa com cogumelos + fruta. Não estava nos planos e arrependi-me mal saí do rest :( fiz um esforço para não comer fritos, e não os comi.
L2: 1 iogurte líquido magro + 2 tostinhas integrais
L3: 1 iogurte natural + 10 nozes do maranhão
JAN: e pronto, o resto da desgraça do dia - julgava eu que teria um jantar de aniv no Sábado - pois, enganei-me. Foi na Sexta. Pão, queijo, azeitonas, bacalhau com natas, picanha e mousse de chocolate. Os pratos eram fixos e o jantar era pó carote. Pensei: já que vou pagar, vou aproveitar :D

Exercício:

Como foi dia de Mestrado: 1 hora para lá, 1 hora para cá = caminhei 2 horas
Bike= 30' (450 kcal)
Abs: 200
Flex: 20
Glu: 50 + 50
Adu: 50 cd coxa
Bíceps: 40 cada braço
Tríceps: 100

Ontem, Sábado (dado os estragos do dia anterior optei por comer sopa às duas refeições):

PA: chá verde; leite magro com 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela + 1 kiwi
L1: 1 iogurte líquido magro + 1 banana + 1/2 de leite com adoçante e canela
ALM: sopa + 1 queijo fresco + morangos
L2: 1 leite soja de baunilha + 2 tostas integrais
L3: 1/2 de leite com adoçante e canela + 1 banana
Antes do Jantar: 3 nozes do maranhão
JAN: sopa + 1/2 queijo fresco do MP + 2 tostas integrais + 4 morangos

Exercício:

Só andei: 1 hora para o Mestrado + 1 hora para casa = 2 horas

Hoje a ver se isto corre bem, e faço o exercício todo direitinho. Acho que amanhã a balança vai acusar os estragos! :\ Mas uma pessoa já é crescidinha para assumir os erros, right?

Bom Domingo!
Bom Exercício!
Boa Alimentação!

1 comentário:

  1. Há dias assim!O importante é não deitar tudo a perder,do género-já que fiz disparate,vou continuar.Nada disso!
    A asneira está feita,somos humanas,e a seguir voltamos á nossa rotina,não é um deslize que vai deitar tudo a perder.Está feito,agora é prá frente de novo!Beijo.

    ResponderEliminar