quarta-feira, 20 de maio de 2009

Allu

Ora, parece que as coisas estão a voltar à normalidade... é incrível como a minha cabeça é: bastam-me uns dias (4) sem exercício e sinto-me logo mais inchada, gorda e em baixo. Como é que vai ser quando o tempo não me permitir fazer o exercício com a regularidade a que me acostumei??? Dá-me o badagaio... entro em parafuso!
Disse que só me pesaria para a semana, mas não resisti. Pesei-me hoje de manhã... já depois do PA e estou com 74,7 kg. Bah... engordei 500 g. É pouco, i know... mas que treta, parece que está a ser difícil ver os 73 na balança. Ando um bocadinho para baixo... um bocadinho para cima... e nada de ver o 73. Não pode ser! Amanhã tenho mais tempo e vou andar 2 vezes de bike... uma em casa a ver a Gossip Girl (a minha nova série girlie favorita) e à tarde encho-me de coragem e vou de bike para a rua... No outro dia fui até à Expo desde Alcântara (é onde vivo). Como é sempre plano, fez-se bem...
Ontem já entrei nos meus eixos: comidinha ok e 1 hora de bike para além dos exercícios de força habituais. Hoje as coisas estão também bem encaminhadas: a comidinha está a ser saudável e já fiz o exercício. Agora estou à espera das 19 para dar uma aula. Já dei uma das 14 às 18...
Bom resto de dia para as meninas e cuidado com estas horas do dia: são as piores! :)
Beijito

1 comentário:

  1. Dás aulas de quê? Eu tb gosto imenso de andar de bicicleta, mas na rua com percursos assim como o teu não me atrevo, não confio nos carros! Beijinhos! :)

    ResponderEliminar