segunda-feira, 11 de maio de 2009

I'm alive!

Olá a todas!

Tenho estado ausente mas agora volto em força... a última semana foi para esquecer: estudar, exame que correu MAL apesar do estudo... alimentação mais descuidada... menos exercício... bah. É impressionante a facilidade com que entramos na espiral descendente... e se não damos um berro a tempo, afundamo-nos mais e mais, até bater outra vez no fundo com força. E estou a falar de comida...

Fiz o meu exame na quinta... até lá os dias foram passados a estudar e a desleixar-me com a comida, especialmente à noite... ainda fiz algum exercício... e se calhar quem olhar de fora acha que me portei super bem, mas EU sei que não... pode ser pancada, mas se saio do caminho que defini, fico logo a sentir-me super mal: como se tivesse cometido o maior pecado do mundo.

Resultado: devo ter engordado. Ou pelo menos não devo ter emagrecido o que podia ter emagrecido. Vou tirar contas a isso daqui a pouco, mal o chá que estou a beber faça efeito e vá ao wc.

Sexta e Sábado foram dias de Mestrado: e esses já correram bem (comida e exercício). E ontem também. Mas apesar de ter conseguido controlar as coisas nestes 3 dias... sei muito bem que num piscar de olhos as coisas podem descambar. E isso faz-me não ter confiança nenhuma em mim :/ Faz-me sentir fraca de espírito, pouca força de vontade... uma treta.

A boa notícia é que vai haver nova chamada do exame. Até lá aplico-me mais... e faço figas para não me descontrolar outra vez.

Obrigada a quem se preocupou e deu pela minha ausência :)

Já sei que está um desafio novo à espreita... eu confesso que não sou muito adepta de desafios. Percebi isso com o desafio "Sou bem boa". Gosto de fazer as coisas à minha maneira :)

Mas estão de parabéns as meninas que levaram tudo bem direitinho: e claro, a mentora do desafio.

Um beijito e mais logo updato com o peso...

Vou agora ver os vossos blogues!

Sem comentários:

Enviar um comentário