terça-feira, 12 de maio de 2009

Música nas alturas

E cá vou eu cheia de PICA para a minha sessão de home-treino:

1.º são as flexões (é o que mais me custa, por isso tenho que tar cheia de energia senão fico a meio) - vou fazer 30

2.º barriga para cima e toca a treinar os glúteos - faço 100... quando começo a chegar aos 60 começo a fazer CARETAS

3º vêm os adutores... 100 para cada perna... uma vez mais, a partir dos 50/60 começa a QUEIMAR e aí vêm as caras estranhas....

4º levantar, pegar nos pesos e fazer os bícipedes... 100 no total, 50 cada braço... alternados... tenho que me concentrar para manter o tronco quietinho e para fazer a força no sítio certo...

5º volto ao chão, desta vez para abdominais... faço 250 (aumentei a dose) e é o que mais gosto... à medida que os faço vou "apalpando" a barriga e sinto os músculos a trabalhar :D

6º levantar again, e agora pesos para os trícipedes... faço 100, insistindo 50 num braço e 50 noutro

7º e agora uma coisa nova, que comecei há dois dias... faço também ombros: 20 repetições

Depois é beber água, montar o estaminé da sala: ir buscar a bike à marquise, ligar a tv e o pc, ver se os cabos estão bem ligados... ir buscar o disco externo... água ao lado, os comandos também, telemóvel... Gossip Girl e tá no ir... 1 hora a pedalar.

Depois vai ser BAAAAAANNNHHHHOOOOO (acabo sempre a escorrer água que é um nojo)... sala... 1 maçã... cremes.... vestir... preparar almoço... comer... e ir embora que hoje dou aulas das 14 às 23.

2 comentários:

  1. oi lindona,
    so de ler ja quanse que fiquei cansada com tanto exercicio meu deus lololol,
    fico contente por ver tanta vontade
    beijokas lindas

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é fazer exercício! Muito bem. Eu tenho andado meia desleixada, mas tenho que me mexer.
    beijinhos.

    ResponderEliminar