sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que comi e fiz hoje

Olá.

Foi bom o vosso feriado? O meu.... hmmmmm... foi, mas podia ter sido melhor, podia ter saído à tarde... podia ter 60 quilos e ter almoçado um bacalhau com natas e uma pannacota de sobremesa... e podia ter lanchado uns crepes com gelado, chocolate e chantilly... e ter jantado uma bela tosta mista e a seguir um crumble de maçã...

Mas, não tenho 60 quilos... e não me posso dar ao luxo (e ok, insensatez pensando na saúde) de comezainas assim...

Por isso, o dia foi simples no tocante à comida... e transpirado em relação ao exercício. Uiii... e o que me custou ter de lutar com a minha cabeça e contra a falta de vontade de ir pedalar.... acabei por não fazer a bike de manhã... mas sempre com o pensamento: "Não a fazes de manhã.... ok, mas vais fazer à tarde então!"... e assim foi.

Comidinha

PA1: 2 bolachas Proalimentar + 1 iogurte líquido magro
PA2: chá verde (já tá mesmo mecanizada a cena de ir buscar a chávena, encher de água... por no micro... por o chá e o adoçante) + leite magro + 1 cs sementes de linhaça + 1 cs farelo trigo + 4 cs cereais bifidus + canela
ALM: salmão grelhado + esparregado + tomate + cenoura + 3 cs massa integral com cogumelos
L1: chá verde + 2 cs cereais bifidus
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã --> também já tenho isto tão interiorizado... e a verdade é que gosto muito de fazer assim os meus jantares... costumo aquecer bem a sopa para levar mais tempo a comê-la... por vezes meto alguns bagos de arroz (se, quem come comigo, os tiver a comer), ou uns cogumelos... ou ervilhas... o que calhar! Depois parto a maçã em quartos, tiro o caroço... e parto-a às fatias... depois o queijo, tiro aquele soro... parto às fatias e depois ao meio... e assim fico com MUITAS mini fatias... e depois as 2 tostas... e levo bem uns 15 minutos a comer isto tudo... ehehehe...

E daqui a pouco vem o chá de baunilha e caramelo... mmmmmmmmm

Exercício

Walk: 30'+30' = 1 hora
Bike: 1 hora (1100 kcal, 27 km)
Abs: 200
Flex: 30
Adu: 100 (aumentei a dose até ver estrelas)
Glu: 100
Bi: 50
Tri: 100

E prontess... tá vivido mais um dia... que pelo menos foi saudável... e deu para rever um dos meus filmes favoritos "O Padrinho" :D

Bom fim de semana! E bom soninho... que é mesmo aquilo que estou a precisar.

*

4 comentários:

  1. oiee
    bom fim d semana e q consigamos logo nossos 60 quilos neh :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro cada bocadinho da preparação das refeições, gosto de perder tempo, de me manter ocupada a preparar, a pensar... acho que quando nos dedicamos às coisas ajuda logo imenso a não ter aquela ansidade de perder peso sem mais nada. E tu pelos vistos vais pelo bom caminho :) Mtos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ola querida!!

    onde andas tu??

    :D

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. ola
    que é feito desta menina que nao aparece a dias???

    beijokas

    ResponderEliminar