terça-feira, 12 de maio de 2009

Ontem foi assim

Allu!

Ora ontem tomei rédeas (curtas) na minha alimentação e exercício e o dia correu benne.

J: chá verde
PA: leite magro + 3 cs aveia + canela + 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 1 kiwi
L1: 1 maçã
ALM: 1 hamburguer soja + esparregado + cenoura ralada + 3 cs massa integral + salada alface e tomate com queijo azul
L2: 1 iogurte natural + 5 moranguitos
L3: 1 maçã
L4: 1 iogurte natural + 2 tostas integrais
JAN: sopa + queijo fresco + 4 tostas integrais + 1 maçã

Exercicio

Flex: 30
Glu: 100
Adu: 100 cada coxa
Bi: 100 (50 cada braço)
Abs: 250
Tri: 100
Ombros: 20
Bike: 1 hora (1100 kcal; 27 km)

Hoje ESPERO que corra também tudo bem... eu sei que só depende de mim, mas ultimamente tenho tido alguma dificuldade em confiar em mim mesma...

Beijitos e boa terça feira!

3 comentários:

  1. Olá querida!!
    Muito bem, assim é que é!!!:D
    Agora é só continuar!!
    Pois essas fases existem mas tens que ser forte e continuar!!
    Se quiseres um incentivo inscreve-te no desafio que estou a organizar!!!
    Desafio Magra no Verão!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Parabens Rita, pelos kilos já perdidos. Falta um poukinho assim....

    ResponderEliminar
  3. olá linda, estas mt bem!

    eu tb estou a passar por uma fase mais "gorda", mas pronto, depois dizemos Basta! e pimba, voltamos à RA. Porque nós vamos ficar lindasssss :D

    Beijitos

    ResponderEliminar