sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ontem foi...

um dia que até correu bem A NÃO SER TER-ME EMPANTURRADO DE TÂMARAS E NOZES AO LANCHE DA TARDE... mas pronto, só fiz um lanche à tarde... achei que já tinha metido pó bucho calorias suficientes e que fazer um segundo lanche da tarde seria estúpido. Tá visto que não posso MESMO ter estas coisas cá em casa... marcham todas em menos de um ápice!

Bem, o dia hoje começou cedinho... os meus pais foram de viagem e fui levá-los ao aeroporto. Acordei às 6... comi 2 bolachinhas da Proalimentar e bebi um iogurte líquido magro... depois fui pôr o carro do meu pai a casa deles e voltei para a minha a pé... ehehehe, já comecei com o exercício. Meia horita de caminhada já ninguém tira aos meus músculos :)

Ora, vamos então ao diário alimentar e de exercício de ontem:

Alimentação

J: chá verde
PA: 1 kiwi + leite magro com 1 cs sementes linhaça + 1 cs farelo + 4 cs cereais bifidus + canela
L1: 1 café com leite + 2 tâmaras + 2 nozes
ALM: enquanto o fazia, mais tâmaras e nozes... tinha acabado de fazer a bike e tava esfomeada. Hamburguer de soja + bróculos + couve flor + 1/2 tomate com manjericão + 1/2 cenoura ralada + 3 cs massa integral com cogumelos sésamo e queijo azul
L2: 1 iogurte natural magro + nozes + tâmaras (foi até acabar com elas... devem ter sido umas 15 de cada!)
JAN: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã + 2 amoras
C: chá baunilha e caramelo

Exercício

Abs: 200
Flex: 30
Glu: 100
Adu: 80
Bi: 50
Tri: 100
Bike: 1 hora (1200 kcal; 27 km)
Walk: 30' + 30' = 1 horita


Hoje prevejo um dia calmo... sem sobressaltos alimentares... em que terei tempo para o exercício... e estuddddddddooooooooo :/ bah, b o r i n g...

Tenham um bom feriado! Aproveitem o bom tempo para dar uns passeios!

Beijitos

Sem comentários:

Enviar um comentário