segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pronto, o peso...

Pesei-me agora. Não consegui ir ao wc como estava à espera... mas pode ser que depois do PA consiga. Os dias de Mestrado lixam-me sempre a barriga. Acordo mais cedo e não tenho tempo para fazer as minhas coisinhas à minha maneira. Resultado: sinto-me logo mais inchada!

Estou com 74.5 kg. Sinceramente pensei que seria PIOR! Valeu o exercício (ainda que pouco) que me obriguei a fazer na semana passada. Todos os dias andei de bike... mesmo que fosse apenas 30 min.

Agora fome, PA.

3 comentários:

  1. Ainda bem que estas de volta!!!

    Pois também não gosto de alterar a minha rotina!1

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar
  2. Estamos exactamente com o mesmo peso. Com a diferença que eu sou muito mais baixa que tu,lol.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Realmente a falta de tempo e as correrias são uma chatice, eu cá gosto de fazer tudo com calma e ter tempo para planear as minhas refeições! Beijinhos!

    ResponderEliminar