terça-feira, 19 de maio de 2009

Ultimos dias

Os últimos dias foram complicados... daí a minha ausência.
Terça feira passada a avó do meu namorado morreu. Quarta fomos para cima e só voltámos Domingo. Tentei tudo por tudo para me portar bem na comida, mas o exercício foi Z E R O.... o que me entristece bastante... nem as caminhadas que tantpo gosto pude fazer. A comida foi assim-assim... sempre que possível optei por coisas saudáveis, mas sei que comi mais do que o normal... e mais coisas menos boas.
Ontem dei aulas das 9 às 23 e claro... exercício zero. Custa-me bastante e parece que sinto logo o meu corpo diferente. Mas hoje já voltei à minha rotina. A ver se consigo recuperar... não me pesei mas na semana passada já estava a 200 g de chegar aos 74!
Só me volto a pesar na segunda...

Espero que esteja tudo bem com as vossas dietas e ra's. Estou sem tempo de visitar is vossos blogues... aproveitei uma pausa nas aulas... mas às 19 lá volto eu!

Beijitos

4 comentários:

  1. Lamento imenso o que aconteceu com a avó do teu namorado :o(
    É normal que te sintas diferente, porque estavas habituada a uma rotina e passaste a outra. Mas agora já vai voltar tudo ao normal.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, sinto muito. E não te deves culpar por não teres feito tudo como devias, são coisas que acontecem e que não podemos prever nem fugir a elas. Agora recomeças e volta tudo ao normal :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos :(
    Bem, é mais que compreensível que não tenhas tido cabeça para a dieta. A mim tb me aconteceu isso durante uns dias, aliado à TPM. Mas agora é seguir em frente, linda!

    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. ola querida
    os meus sentimentos!!!
    volta a tua rotina lg que possas!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderEliminar