sábado, 9 de janeiro de 2010

Bom Sábado! Com frio mas com SOLLLLLLLL

Olá!

Cá estou eu a contar o dia de ontem enquanto o namorado dorme e eu bebo o meu chá verde.

Então aqui fica a comida:

J: o meu companheiro de sempre, que já não consigo passar sem ele, mesmo quando está calor - chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais + 1 kiwi
ALM: bife de vaca grelhado + couve cozida + 2 cs grão + macedónia de legumes (cenoura, milho, ervilhas) + 1 maçã + 3 nozes
L: iogurte magro de morango + 1 pêssego + 2 nozes
JAN: sopa (inovei e fiz pela primeira vez sopa de beterraba - bem bem vermelha :) + queijo fresco + 1 maçã + 2 tostas integrais

Quanto ao exercício:

Flexões: 30
Gluteos: 150
Adutores: 100 em cada coxa
Bíceps: 150 (75 cada braço)
Abdominais: 5 x 70 = 350
Tríceps: 100 (50 cada braço)
Ombros: 20

Bike: 40' (800 kcal; 16 km)
Caminhadas: 30' + 40' + 40'

Hoje os planos apontam para uma sessão de bike ao ar livre mal o namorado acorde e tomemos o PA. Vamos da nossa casa (Alcântara) até à Expo sempre a pedalar por estrada; depois voltamos e vamos até à Torre de Belém. A ver se o frio não nos desencoraja! Tenho que ir bem equipada senão chego à Expo sem dedos... Depois caminhada e almoço em casa dos papis (a ver se a coisa corre bem, porque lá por casa eles têm sempre algumas tentações). À tarde tenho mesmo que me debruçar sobre o projecto do meu Mestrado. Tenho que o entregar até ao final deste mês!

Bom Sábado para todas! Comam de forma saudável e mexam-se se possível!!!

Beijitos

2 comentários:

  1. boa sorte para a sessao de bike... ui q frio q está. admiro-te por arriscares a ir lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. A parte do mexer-me é que custa mais, está imenso frio :{

    beijinhos

    ResponderEliminar