quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estes últimos dias

Têm sido de loucos: aulas, aulas e aulas... e mestrado, mestrado mestrado. Tempo para vir aqui actualizar tem sido pouco, e para ver os vossos blogues então nem se fala.

O balanço disto tudo? Não tenho conseguido fazer exercício, pelos menos não tanto como deveria ou gostava. Mas hoje a coisa muda de figura, hoje já vou finalmente ter tempo para a minha bike e corrida. A alimentação tem sido assim-assim. Não tanto na qualidade das coisas, que tenho-me mantido fiel ao que costumo comer, mas mais na quantidade - tenho comido mais. O peso manteve-se nos 71 kg - poderia ser pior!

Espero que hoje esteja um dia como o de ontem, e que possa dar uma corrida ao final do dia. A bike vou fazê-la depois do PA - que vai ser leite magro com café, 1 kiwi e bolachas integrais da PA. Por agora beberico o meu chá verde :)

Vou cuscar os vossos blogues!

Beijocas a todas e boa quinta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário