quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Here we go...

Olá.

Cá estou para relatar o dia de ontem. Correu bem - tal como previsto. Ainda bem que aqueles desejos do outro dia desapareceram (pelo menos por ontem).

Assim, a comida foi:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais + 1 kiwi
L: 1 iogurte líquido magro + 2 nozes
ALM: couve lombarda (o resto que ainda tinha) + camarões com tofu em molho de tomate com alho e um tiquinho de natas soja light - FICOU ÓPTIMO!
L: 1 iogurte magro de côco + framboesas + 1 pêssego
JAN: sopa + queijo fresco + 2 bolachas PA + 1 maçã

E o workout:

Flexões: 30
Glúteos: 150
Adutores: 100 por coxa
Bíceps: 150 (75 cada braço)
Abs: 350
Tríceps: 100 (50 por braço)
Ombros: 20

Bike estática: 45' (830 kcal, 16,5 km) + 30' (600 kcal, 12km)

Esta chuva não me deixa dar as minhas corridas lá fora, o que me aborrece PROFUNDAMENTE!

Boa quarta-feira!
Comam bem e mexam-se se puderem!

2 comentários:

  1. estás no bom caminho... a alimentação parece-me bem :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Obrigada pela visita.
    força nessa dieta

    bjs

    ResponderEliminar