quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O dia de ontem

Ontem correu tudo bem, como planeado. Infelizmente ando a trabalhar menos (e por isso mesmo, a receber menos) o que me dá mais tempo para fazer o exercício com mais calma...

Por partes, vamos ao que comi:

Jejum: chá verde (é um do Continente que tem limão e mel, é óptimo!)
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais com queijo creme magro + 1 kiwi
L1: 1 iogurte de baunilha magro
ALM: 2 salsichas de peru + 3 cs grão + 1 cenoura ralada + bróculos + couve-flor + 1 pêssego (fiquei bem cheiinha :)
L2: cha verde + 1 tosta integral
L3: 1 iogurte magro de baunilha + 1 pêssego
J: sopa + 1/2 queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã

E o exercício:

Flexões: 30
Glúteos: 150
Adutores: 100 (50 cada coxa)
Bíceps: 100 (50 cada)
Abs: 5 x 70 = 350
Tríceps: 100 (50 cada)

Bike: fiz uma hora de manhã (1250 kcal foram ao ar, 24 km percorridos) e ainda fiz meia hora à tarde (600 kcal ao ar, 12 km percorridos)

Bebi água, mas com o frio não consigo bebê-la tão facilmente. Por isso aposto mais nos chás. Ontem dei aula à noite, e quando cheguei a casa bebi mais um.

Durante a bike que fiz de manhã vi o novo episódio da nova temporada do Biggest Loser. É uma série que me inspira bastante. Para quem não conheça, trata-se de um concurso em que obesos têm que perder peso - no final de cada semana de treino e alimentação equilibrada pesam-se, e quem tiver perdido menos percentagem de peso corporal vai embora do concurso. Esta série já vai na nona temporada - segui a 7.ª e a 8.ª e os resultados são mesmo fantásticos. Quem estiver habituado a sacar séries da net consegue facilmente. Vejam aqui alguns resultados:

















E aqui um video do youtube (temporada 7):


Boa quinta-feira.
Boa alimentação e bom exercício!

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