sábado, 16 de janeiro de 2010

O dia de ontem

Allu ladies.

O dia de ontem foi mais ou menos desregrado, mas foi intencional :)

Fui aos saldos com uma amiga, e por isso o almoço foi calories-rich. Mas não estou a stressar com isso :) Adorei ver-me com a roupinha mais pequenina ;)

Aqui vamos

J: chá verde
PA: 1 iogurte líquido magro + 1 kiwi
ALM: hamburguer no Mac + batatas fritas + cola + 1 sundae caramelo --> já não sei há quanto tempo não comia isto!!!
L: 1 croissant com fiambre sem manteiga + 1/2 leite
J: sopa + queijo fresco + 1 maçã

Para tentar compensar os estragos, fiz 1h20 de bike em casa - queimei 1700 kcal e andei 32,5 km! E viva a Sic Mulher!

O fim de semana vai ser chuvoso, cinzentão... uma merda para os passeios e desporto outdoor, mas o bom é a bike que tenho em casa! Vale OURO nestes dias.

Uma beijoca para todas. Bom Sábado!!!

4 comentários:

  1. Eh lá, grd exercício, parabéns mm :) Eu adoro sundae caramelo... Deixa lá, só espero que tenhas saboreado bem ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. fizeste exercicio para compensar, nem tudo ficou perdido... n penses mais nisso :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu ponho a minha bike em frente à tv e toca de pedalar enquanto ponho as gravaçoes do meo em dia eheheh

    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, vim fazer uma visita. Que ótimo esse ratinho, fofo demais, bjks

    ResponderEliminar