sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ontem mexi-me!

Allu!

Ontem o dia correu bem, aliás, muito bem! Comi o previsto e mexi-me também como previsto. São bons estes dias. Fazem-nos acordar mais leves (pelo menos mentalmente).

Então aqui fica o que comi:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais + 1 kiwi
A: camarões salteados em polpa de tomate com muito alho ( sem gordura) + 2 cs grão + couve-flor + bróculos + couve + 1 maçã
L: 1 iogurte de baunilha magro + 1 pêssego + 2 nozes
J: sopa + queijo fresco + 2 tostas integrais + 1 maçã
C: chá + 2 nozes

E agora o workout:

Flex: 30
Glu: 150
Adu: 100 cada coxa
Bi: 150 (75 cada bracito)
Abs: 5 x 70 = 350
Tri: 100 (50 cada braço)
Ombros: 20

Bike: 30' (600 kcal, 12 km)
Corrida: 1 hora (ESTAVA UM GELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mas soube muito bem :)
Caminhada: 30' + 30'

__________

Fui à Ginecologista, tive a útil informação de que as minhas mamas estão envelhecidas para a minha idade... e que tenho um mini-mini-mini mioma no útero. Nada de muito preocupante. mandou-me voltar lá daqui a um ano.

Hoje vou ao Dermatologista - a ver se trato de uma verruga que teima em não sair do meu pé.

__________

Tenho saudades do calor. O meu ano poderia ser 11 meses de calor e 1 mês de frio (para o Natal). Até porque segundo o Instituto de Meteorologia já choveu o suficiente para não haver problemas de falta de água no Verão. Por isso xô chuva!

__________

Boa sexta-feira!!!
Boa alimentação!!!
Bom exercício!!!

6 comentários:

  1. eu concordo... acho q quando temo um dia mesmo light sentimo-nos mais magras :) basta comermos uma porcaria e achamos logo q engordamos 3 kgs e q nota... falo por mim.. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. :D olha a tua seguidora número 24 a apresentar-se ao serviço: passarei a seguir-te sem dúvidas!
    Obrigada pelas tuas palavras, vou realmente tentar melhorar o meu conjunto de exercícios, pode ser que ao fazê-lo a barriga melhore. Vejo que tu, sim, andas dedicada e fazes muito bem, inveja tenho eu dessa tua energia :D

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar
  3. Olá linda,
    é muito motivador quando chegamos ao fim do dia e temos consciência de que nos portamos bem.
    Fazes tantos exercicios malherrrrr... quem me dera ter essa disposição.
    Bjinhos e bom fim de semana
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  4. Que essas boass ensações durem muito tempo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, xô frio e chuva!!Detesto-as!!!!! Qt à alimentação: parece-me mt bem ;)

    ***

    ResponderEliminar
  6. Uau.. tanto exercicio :O
    Assim chegas ao teu objectivo num instante :)

    beijinhos

    ResponderEliminar