terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ontem

Olá!

Que dia de merda não é? Está daquelas dias em que ser 9h ou 12h ou 14h ou 16h dá no mesmo... a luminosidade é sempre a mesma... bah.

Ontem as coisas correram bem mas a minha cabeça começou a divagar por meio de bolos, tostas mistas... chocolates... Tive mesmo vontade de comer essas coisas. Mas controlei-me. Mas a verdade é que me senti mais fraca de espírito. Não gosto de me sentir assim - parece que perco o controlo sobre mim mesma.

Aqui fica a comida:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 4 tostas integrais + 1 kiwi
ALM: bacalhau cozido + 1 cenoura cozida + 3 cs grão + couve cozida - temperado com azeite e cebola
L: 1 pêra + 3 bolachas da PA
JAN: sopa + queijo fresco + 2 bolachas PA + 2 mini maçãs
L: 1 banana com canela no micro + 1 bolacha PA + 2 cs cereais integrais --> este lanchinho já foi quando cheguei a casa, lá pelas 23h. Fruto dos meus desejos ao longo do dia.

E mexi-me:

Flex: 30
Glu: 150
Adu: 100 por coxa
Abs: 350
Bi: 150 (75 por braço)
Tri: 100 (50 por braço)
Ombros: 20

Bike estática: 1 hora (1200 kcal, 23,5 km)

A ver se as coisas hoje correm bem. Só vou trabalhar à noite, por isso fico o dia todo sozinha em casa - pelo menos até às 17h (quando o namorado volta do work). Daqui a pouco faço o meu treino e depois agarro-me ao pc para o projecto do Mestrado.

Boa terça-feira! Comam bem e mexam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário