quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pedido de Desculpas

Peço desculpas a todas que me seguiam pelo meu desaparecimento brusco. A verdade é que me afastei do blog aos poucos... e a dado momento foi como se me tivesse mesmo esquecido que ele existia.

Muitas coisas se passaram desde Maio, mas o exercício esteve sempre presente. A alimentação esteve aparentemente ok, mas a verdade é que um velho fantasma voltou a assombrar-me. Não quero falar muito disso, até porque começo este novo ano empenhada em deixá-lo por 2009...

Como vêm, o meu peso não se alterou. Mas já o tive mais baixo - na casa dos 71. O meu objectivo - os 70 - parece complicado de alcançar (mas a verdade é que muito provavelmente a culpa é desse "fantasma", que me fazia deitar por terra num dia tudo o que tinha conseguido alcançar numa semana de exercício e boa alimentação... e achamos sempre que será só aquele dia, e que no proximo tudo correrá bem.... mas quando dei por mim, estava já mergulhada num mundo mais escuro).

Mas voltei, e cheia de vontade de atingir o objectivo que me propus quando criei o blog. Tornei-me uma pessoa com mais resistência a nível físico, comecei a correr - e se no início correr 15 minutos me parecia algo absurdo (nunca iria conseguir, pensava eu), hoje corro uma hora e sinto-me bem.

O Natal passou-se, controlei-me a comer, e embora os excessos, nunca deixei de fazer exercício. Se há uma coisa que mudou em mim foi o facto de não conseguir estar muito tempo sem me mexer. Tenho um organismo que já se habituou a isso e quando fico muito tempo parada, ele ressente-se. É uma realidade para mim. Há pessoas que emagrecem com facilidade só por cortarem uma coisinha aqui, outra acolá, mas eu não. Tenho que cortar essas coisinhas (e mais algumas) e fazer bastante exercício.E gosto de o fazer! Não faço qualquer sacrifício... desde que não tenha que me enfiar em ginásios! Ganhei uma aversão enorme a ginásios... e é possível fazer um bom treino fora deles.

Mais uma vez, desculpem-me a ausência...

E posto isto, volto à carga, tentando manter afastados os fantasmas... a ver se consigo chegar depressa aos 70, e quem sabe, aos 68.

Um beijinho a todas que me seguiam.

2 comentários:

  1. Fico mt contente por teres voltado pq lia sp o teu blogue :) COnta comigo!!!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Que bom estares de volta ;)! Continua firme e muito sucesso em 2010! Beijinhos ;)!

    ResponderEliminar