segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um desabafo....

não sei se acontece com alguma de vocês... com o meu namorado sei que não acontece, pois já falámos sobre isto... e julgo que é neste pequeno "detalhe" que reside o meu grande problema com a comida...

imaginem que estão a comer uma bolacha (ou quadrado de chocolate, ou fatia de pudim, ou de bolo, ou um brigadeiro, whatever)... e estipulam algo do género "ok, como só duas, ou só uma fatia"

pois quando é comigo, ainda estou a mastigar a 1.ª bolacha e a pensar nas que vou comer a seguir... ou se só estipular 2, estou a comer a primeira e a sentir já pena pela 3.ª que não posso ou devo comer.

ao fim ao cabo, não saboreio o que estou a comer - fico aflita porque não vou poder comer mais... e fico com pena por isso...

alguém sente o mesmo ou tem a mesma relação com a comida? alguém tem soluções para isto?

que treta

1 comentário:

  1. pois eu sinto exactamente o mesmo q tu!

    soluçoes? n provar sequer, ja cheguei a essa conclusao e é o q dá mais resultado :)

    bjs

    ResponderEliminar