domingo, 10 de janeiro de 2010

Update - ontem e hoje

E pronto, o fim de semana está no fim... e nada melhor que terminar em beleza: COM CHUVA O DIA TODO. Bah...

Ora vamos à comida e workout de ontem:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 2 kiwis + 4 tostas integrais
L1: 1 maçã e 1 tosta integral
ALM: ovas de sardinha (QUE DELÍCIA!) + 1/2 batata cozida + macedónia de milho, cenoura e ervilha + salada de alface
L2: 1 maçã
JAN: sopa + queijo resco + 1 maçã + 1 tosta integral

Ontem sempre fomos andar de bike - apesar do frio de rachar! Mas mal nos começamos a mexer o frio desaparece :D Foi 1h45 sempre a pedalar (minto, com o intervalo a meio para um cafezito na Expo) e segundo o indicador da bike, queimei 860 kcal, e percorremos cerca de 40 km.
Depois houve caminhada: 30' + 30' + 1hora. Não fiz treino de força.

Resumo: ontem correu bem, tudo bem controlado.

Hoje:

J: chá verde
PA: leite magro com café + 1 kiwi + 4 tostas integrais
L: 1 iogurte líquido magro
ALM: bacalhau cozido + 2 cs grão + cenouras cozidas + lombardo cozido - tudo temperado com o "molho fervido" que o meu namorado faz (azeite, cebola, pimenta e limão). ESTAVA TÃO TÃO BOM...
L: 1 iogurte magro morango + framboesas + 2 nozes
JAN: sopa + queijo resco + 1 maçã + 2 tostas

Workout:

Flexões: 30
Glúteos: 150
Adutores: 100/coxa
Bíceps: 150 (75/braço)
Abs: 5X70=350
Tri: 100 (50/braço)
Ombros: 20

Bike em casa: 30' de manhã (600 kcal, 12 km) e 45' ao final do dia (900 kcal, 17 km).

Resumo: hoje o dia também correu bem, não tive grandes desejos de comida perigosa. Consegui resistir a uma trinca num croissant delicioso :) e não me custou nada.

Espero conseguir aguentar-me assim sem ter recaídas.


Amanhã é dia de pesagem oficial. A ver se a coisa corre bem.

Boa semana para todas!

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